Compra de iPad

macopt

Membro
Boas,

Comprei um iPhone recentemente e agora que começou a universidade dava me jeito um iPad, no entanto, não sei qual devo comprar, já estive a ver na store os iPads disponíveis e gostei bastante do iPad Pro porém é caro mas se realmente me compensar na compra e se houver formas de o obter a um preço mais baixo talvez me fique mesmo por ele...

Se me puderem ajudar.
 
Boas!

Estou com a mesma dúvida e andei a ver no mercado de novos e usados... Abandonei a ideia de comprar o novo ipad 2017 devido ao horrivel gap entre vidro e LCD que mais parece o fraquissimo acer 810 que ainda mantenho.

Fico na dúvida se compro o novo ipad pro 10.5 ou o pro 9.7 do ano passado, com os seus 200-250€ de diferença.
Vais usar a pen e o teclado? Se sim acho que o acertado é o novo pro.
 
Boa tarde a todos e desde já aproveitando o tópico:

- Vale a pena ainda comprar um Ipad mini 2?

A duvida será sempre entre um Ipad Mini 2 (usado e a bom valor) vs um tablet Android Low end, e será para uma criança de 7 anos consumir youtube e alguns jogos!

Quero algo minimamente Future proof, q me dure 3 anos ( que é menos do que o meu Samsung galaxy tab 3 me durou )...será que estou a pedir de mais para o que pretendo gastar?

Obg
 
A gap nos vídeos que se vê na net parece muito maior do que realmente é. Adquiri o iPad 2018 e estou bastante satisfeito para a finalidade do mesmo.
 
Back
Topo