Compra de iPhone 6S Plus

THOR

Power Member
Boas pessoal,

Irei comprar um iPhone 6S Plus (de 64 ou 128GB) dentro de uns dias... Mas não sei qual a loja que mais recomendariam para o fazer...

Já pensei na loja das quatro letras, na própria loja Apple online e na Amazon...
A amazon por ex vende por 100€ a menos... Mas não sei se oferece os 2 anos de garantia ou apenas 1... E para além disso gostava de também ter em conta a qualidade de apoio ao cliente... principalmente porque se trata de um investimento enorme...

Qual a loja que recomendariam?

Cums
 
Obrigado pelas opiniões.

Em relação a esperar... Não, não acho que valha a pena... Prefiro comprar agora um 6S Plus e esperar pelo 7S... Isto porque acho que as versões "S" são as que mais compensam..

Em relação à compra... Houve uma ligeira mudança de planos e acho que irei comprar no Colombo... Ou na F**C ou na G*S store... Acham que fico a perder muito no que consta ao apoio ao cliente?

Cumps
 
A amazon do uk só oferece 1 ano. As restantes 2 anos de garantia.
Na Amazon a política é ou manda novo ou mandam arranjar. Para mim sempre mandaram novo.

Para comprar na Amazon é comprar mesmo à Amazon e não a terceiros!

O Apoio ao cliente deve ser sempre pedido numa loja oficial, mesmo sendo comprado na f*** ou noutra qualquer...
 
Boas novamente pessoal,

Já fui hoje à ***** e comprei então um 6S Plus 128GB :)

Até agora estou a adorar :) Só estranhei inicialmente as apps sacarem tão lentamente na minha rede wifi... mas reiniciei e corrigiu :P

Cumps
 
Back
Topo