Compra de Iphone 7 plus

vanadio

BOINC Member
Boa noite,

Sempre fui utilizador android, apesar de já ter tido alguns produtos apple. O meu problema neste momento é que não estou satisfeito com as imagens que a minha câmara produz e isso é algo que me irrita porque é das coisas que mais me interessa num smartphone. Assim, e tendo em conta os modelos que estão actualmente disponíveis, tinha pensado comprar um iphone 7 plus, por achar que apresenta neste momento uma boa relação qualidade preço.
Conseguem-me confirmar por quantos anos posso esperar updates por parte da apple?

Por fim, tenho hipótese de comprar pelo clube viva por 700€. Acham que consigo mais barato na black friday?

Obrigado desde já ;)
 
O iPhone 7 quando saiu já não tinha a melhor câmara do mercado.
Por 700 euros já arranjas algo como melhor câmara ;) Isto se só tiveres interessado na parte fotográfica, e não do iOS.
 
O iPhone 7 quando saiu já não tinha a melhor câmara do mercado.
Por 700 euros já arranjas algo como melhor câmara ;) Isto se só tiveres interessado na parte fotográfica, e não do iOS.

A questão é que nunca tive grande contacto com ios, mas como as pessoas que conheço estão muito satisfeitas pensei talvez em experimentar...
 
Back
Topo