Compra de iPhone....ONDE??

diogo faria

Power Member
Bem pessoal, só agora é que me decidi que vou mesmo comprar o iPhone, mas será que agora algum se vende sem ser optimus?

Queria um 16GB branco vodafone e queria ir compra-lo a prestações tipo 10x sem juros na ***** ou na Worten.

Já não há mesmo nada disto pois não?! ou será que ainda consigo arranjar?


cumprimentos pessoal
 
Última edição pelo moderador:
Hmm.. Já deste uma saltada ao sub-forum do iphone? Pelos rumores que andam por aí, mais dia menos mês :D, sai o novo iphone.. Não preferes esperar?

De qualquer das maneiras, ***** sei que so vende Optimus. Mas na worten, encontras vodafone. Agora se vendem com a modalidade(crédito) que pretendes não sei. É uma questão de te deslocares a uma e informares-te.
 
Já estou farto de especulações sobre o novo iphone e pelo que me parece o que sairá é um versão apenas com software melhor e bla bla bla.....talvez uma camara melhor também...mas isso pouco me importa.
Gosto mesmo do branquinho e não posso esperar mais porque o meu telefone já nem se aguenta umas horas.... lol

E confesso, ando a sonhar com o iPhone há uns meses longos.......e... ou é agora ou nunca :P

obrigado na mesma companheiro. abraço []
 
Epa eu tenho uma duvida ao requisitar um iphone somos obrigados ter internet no iphone? ou posso usa-lo tal como uso um telemovel simples... tipo pagar por mes como extravaganza?
 
Já estou farto de especulações sobre o novo iphone e pelo que me parece o que sairá é um versão apenas com software melhor e bla bla bla.....talvez uma camara melhor também...mas isso pouco me importa.
Gosto mesmo do branquinho e não posso esperar mais porque o meu telefone já nem se aguenta umas horas.... lol

E confesso, ando a sonhar com o iPhone há uns meses longos.......e... ou é agora ou nunca :P

obrigado na mesma companheiro. abraço []

Até ao final do mês nao falta muito por isso mais uma semana ou duas no máximo e ai sim podes sonhar e realizar a compra do iphone desde já vais fazer uma boa compra
 
Epa eu tenho uma duvida ao requisitar um iphone somos obrigados ter internet no iphone? ou posso usa-lo tal como uso um telemovel simples... tipo pagar por mes como extravaganza?

Sim, podes ter o tarifário que quiseres. Podes depois assinar, ou não, um aditivo de internet à tua escolha.
 
Back
Topo