Compra de iphone

Status
Fechado a novas mensagens.

Peter V5

Folding Member
Olá a todos, estou quase a fazer anos e estou a pensar comprar um iphone, mas há umas coisas que quero saber primeiro, já tentei ver pela net mas não consigo obter "respostas" suficientemente especificas.

  1. Claro que é um telefone mas parece que vi qualquer, coisa não me lembro onde, á cerca dos cartões SIM, que só se podia ter os cartões que vinham com o iphone.
  2. É mesmo preciso pagar/gastar dinheiro em alguma coisa depois da compra, como por exemplo o maps. Eu tenho router em casa por isso acesso á net via WIFI dentro da minha rede de casa não é problema e também sai como me poderia ligar a router da pt e assim.
  3. Ao que parece é preciso ter o itunes no PC e tambem é preciso faser-se uma activação com o itunes, isto é verdade ó quê?(Era esta a principal razão que eu pensava que se tinha de gastar mais dinheiro.)
Pronto é tudo, mais alguma duvida eu pergunto e agora aguardo respostas.
Cumps...
 
ele so funviona com o cartao k vem mas podes polo a funcionar com jailbreak(não posso falar disso aki)

Não precisas de gastar dinheiro em nada depois da compra....

é necessário ter itunes fuka como no ipod... na minha opiniao é bem melhor assim
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo