Compra de jogo: Falha....Falha....

SuperLuis

Power Member
Necessito de ajuda do pessoal, ando há algum tempo a tentar comprar um jogo mas o caso é que a operação falha sempre que o tento fazer.
Crio um cartão de crédito no MBNet sem problemas, tipo de cartão VISA, mas depois as lojas ou o Steam não conseguem confirmar o cartão para processarem a compra.

No Steam origina este erro:
Your purchase has not been completed. Your credit card information has been declined by your credit card company.

Note that in some cases, your credit card company may put a 'hold' on funds in your account, but you will not be charged. After reviewing the information below, if you believe your card has been declined in error please try your purchase again.

No Amazon.co.uk:
1 of Left 4 Dead (PC DVD)

Greetings from Amazon.co.uk,

Your credit card payment for the above transaction could not be completed.
A card provider will often decline an attempt to charge a payment card if
the name, expiry date, or postcode you entered at Amazon.co.uk does not
exactly match their information.

Valid payment information must be received within 4 days, otherwise your
order will be cancelled.

Once you have confirmed your payment details, please follow the link below
to resubmit your payment.

We recommend you select an option to create a new payment method when
prompted and enter the complete information for the payment method you
wish to use.

NUNCA tive problemas em pagar compras antes! A conta á ordem usada tem saldo mais do que suficiente! O cartão temporário tem FUNDO SUFICIENTE e até dei ao cartão maais 20 euros para além do valor total da compra!

Alguém que perceba o que se passa que me ajude! >(
Obrigada.
 
Também tive esse problema. A solução passou por criar uma conta paypal e usar esse serviço para efectuar pagamentos no Steam.
Mas porque raios isso acontece? Antes tudo ok e agora só dá isso e mesmo em lojas Online.
O problema estará no MBNet que não envia a confirmação do cartão quando pedida?
 
Hm estranho...


Diz-me uma coisa, ja tinhas feito compras no estrangeiro com esse cartao?

E que por exemplo comigo o primeiro cartao MB que tive nao permitia fazer compras no estrangeiro. Para tal tive que pedir outro cartao que e exactamente igual simplesmente podes fazer compras no estrangeiro.

Isto resolveu o meu problema, pode ser que ajude no teu ;)
 
Hm estranho...


Diz-me uma coisa, ja tinhas feito compras no estrangeiro com esse cartao?

E que por exemplo comigo o primeiro cartao MB que tive nao permitia fazer compras no estrangeiro. Para tal tive que pedir outro cartao que e exactamente igual simplesmente podes fazer compras no estrangeiro.

Isto resolveu o meu problema, pode ser que ajude no teu ;)
Assim como? Se o cartão MB diz lá MasterCard ou Visa então dá para fazer com ele compras no estrangeiro só que não directamente, é preciso activar o serviço MBnet numa caixa MB e depois o tipo de cartão, Mastercard ou Visa, fica associado ao site www.MBnet.pt e ai é só criar um cartão virtual e com ele pode-se comprar no estrangeiro.

Falei á pouco com um amigo meu e ele também tem esses problemas, tentou fazer um depósito numa casa de Poker com um cartão virtual e dava erro mas como a casa tinha apoio ao clinete em tempo real Online ele falou com uma pessoa e explicou o problema pois pensou que fosse da casa de Poker então eles dizeram-lhe que podia depositar o dinheiro á mesma: Pediram-lhe o numero do cartão e o código de 3 dígitos e após isso o dinheiro foi imediamente creditado na conta dele!
O que está a acontecer é que o MBnet mudou algo na politica deles e as operações com os cartões NÃO são imediatas como antes, ficam como em pausa. E como os sites tentam verificar o saldo do cartão junto do MBNet de imediato não o conseguem fazer.

Basta ver o caso da casa de Poker ou de dar para pagar pelo Paypal pois o Paypal vai buscar o dinheiro DEPOIS.....
 
tambem não estou a conseguir pagar o Left 4 dead na amazon. estou a pagar com a "yocard" dum amigo (estamos a comprar juntos o left 4 dead). já tinha comprado antes um dvd de uma loja alemã, por isso não é por ser do estrangeiro.
paypal a amazon não aceita, e mbnet não posso usar porque precisa uma conta num banco portugues...
 
Porque não falas com o teu banco??? É para resolver este tipo de situações que eles lá estão. Já tive problemas também e foram todos resolvidos.
 
O que eu queria dizer e que eu tenho conta no Millenium BCP e a uns anos atras quando saiu o WoW quis pagar a primeira mensalidade com o meu cartao utilizando o serviço MBnet.

O meu cartao e um cartao normalissimo dps que diz Visa Electron. Tentei varias vezes pagar o wow com MBnet sem sucesso.

Cheguou a um ponto que ja estava a desesperar e liguei para a linha de apoio do MBnet e a imformaçao que me deram era que o meu cartao nao permitia fazer pagamentos no estrangeiro mesmo com o MBnet.

Para resolver esta situaçao tive de ir ao banco e pedir um cartao novo que me permitisse fazer pagamentos no estrangeiro.

O meu grande espanto foi que quando veio o cartao novo descobri que e exactamente igual ao que tinha anteriormente mas a verdade e que ja consegui fazer pagamentos pelo MBnet.

O meu ultimo pagamento com o MBnet foi a coisa de duas semanas e fiz sem problemas. Sera que eles alteraram alguma coisa desde entao?
 
O cartão virtual MBNET não obriga a que se tenha qualquer tipo de cartão de crédito, basta que tenha um cartão de débito.

O único requisito é o nosso banco ter aderido ao MBNET.

É criado um cartão Visa temporário que se extingue com a transacção.

Um pormenor que muitas vezes passa desapercebido é o limite diário de utilização. Além da quantia máxima de utilização que atribuímos quando o cartão é gerado, existe uma quantia total diária de utilização.

Este valor pode ser alterado numa caixa multibanco.
 
Última edição:
Tambem me aconteceu isso a primeira vez que tentei comprar ... Tambem usei MBNet, e acabei por desistir. Fui a worten para o comprar mas não havia, portanto decidi tentar mais uma vez quando voltei a casa. Tambem não deu, mas depois não sei porque mas tive a ideia de tentar noutra conta Steam e acabou por dar sem problemas (sem usar Paypal) :o
 
Back
Topo