1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra de jogo: Falha....Falha....

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SuperLuis, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1547)

1. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Necessito de ajuda do pessoal, ando há algum tempo a tentar comprar um jogo mas o caso é que a operação falha sempre que o tento fazer.
    Crio um cartão de crédito no MBNet sem problemas, tipo de cartão VISA, mas depois as lojas ou o Steam não conseguem confirmar o cartão para processarem a compra.

No Steam origina este erro:
    No Amazon.co.uk:
    NUNCA tive problemas em pagar compras antes! A conta á ordem usada tem saldo mais do que suficiente! O cartão temporário tem FUNDO SUFICIENTE e até dei ao cartão maais 20 euros para além do valor total da compra!

Alguém que perceba o que se passa que me ajude! >(
    Obrigada.

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Também tive esse problema. A solução passou por criar uma conta paypal e usar esse serviço para efectuar pagamentos no Steam.

3. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Mas porque raios isso acontece? Antes tudo ok e agora só dá isso e mesmo em lojas Online.
    O problema estará no MBNet que não envia a confirmação do cartão quando pedida?

4. zecarrera

zecarrera Power Member

Aconteceu igual aqui, fiz igual ao lohka_86, fiz uma conta paypal e já deu.

Cumps

5. Blackhole

Blackhole Power Member

Hm estranho...

Diz-me uma coisa, ja tinhas feito compras no estrangeiro com esse cartao?

E que por exemplo comigo o primeiro cartao MB que tive nao permitia fazer compras no estrangeiro. Para tal tive que pedir outro cartao que e exactamente igual simplesmente podes fazer compras no estrangeiro.

Isto resolveu o meu problema, pode ser que ajude no teu ;)

6. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Assim como? Se o cartão MB diz lá MasterCard ou Visa então dá para fazer com ele compras no estrangeiro só que não directamente, é preciso activar o serviço MBnet numa caixa MB e depois o tipo de cartão, Mastercard ou Visa, fica associado ao site www.MBnet.pt e ai é só criar um cartão virtual e com ele pode-se comprar no estrangeiro.

Falei á pouco com um amigo meu e ele também tem esses problemas, tentou fazer um depósito numa casa de Poker com um cartão virtual e dava erro mas como a casa tinha apoio ao clinete em tempo real Online ele falou com uma pessoa e explicou o problema pois pensou que fosse da casa de Poker então eles dizeram-lhe que podia depositar o dinheiro á mesma: Pediram-lhe o numero do cartão e o código de 3 dígitos e após isso o dinheiro foi imediamente creditado na conta dele!
    O que está a acontecer é que o MBnet mudou algo na politica deles e as operações com os cartões NÃO são imediatas como antes, ficam como em pausa. E como os sites tentam verificar o saldo do cartão junto do MBNet de imediato não o conseguem fazer.

Basta ver o caso da casa de Poker ou de dar para pagar pelo Paypal pois o Paypal vai buscar o dinheiro DEPOIS.....

7. Crrash

Crrash Power Member

tambem não estou a conseguir pagar o Left 4 dead na amazon. estou a pagar com a "yocard" dum amigo (estamos a comprar juntos o left 4 dead). já tinha comprado antes um dvd de uma loja alemã, por isso não é por ser do estrangeiro.
    paypal a amazon não aceita, e mbnet não posso usar porque precisa uma conta num banco portugues...

8. zephirus

zephirus Power Member

Porque não falas com o teu banco??? É para resolver este tipo de situações que eles lá estão. Já tive problemas também e foram todos resolvidos.

9. Blackhole

Blackhole Power Member

O que eu queria dizer e que eu tenho conta no Millenium BCP e a uns anos atras quando saiu o WoW quis pagar a primeira mensalidade com o meu cartao utilizando o serviço MBnet.

O meu cartao e um cartao normalissimo dps que diz Visa Electron. Tentei varias vezes pagar o wow com MBnet sem sucesso.

Cheguou a um ponto que ja estava a desesperar e liguei para a linha de apoio do MBnet e a imformaçao que me deram era que o meu cartao nao permitia fazer pagamentos no estrangeiro mesmo com o MBnet.

Para resolver esta situaçao tive de ir ao banco e pedir um cartao novo que me permitisse fazer pagamentos no estrangeiro.

O meu grande espanto foi que quando veio o cartao novo descobri que e exactamente igual ao que tinha anteriormente mas a verdade e que ja consegui fazer pagamentos pelo MBnet.

O meu ultimo pagamento com o MBnet foi a coisa de duas semanas e fiz sem problemas. Sera que eles alteraram alguma coisa desde entao?

10. LJM

LJM Power Member

O cartão virtual MBNET não obriga a que se tenha qualquer tipo de cartão de crédito, basta que tenha um cartão de débito.

O único requisito é o nosso banco ter aderido ao MBNET.

É criado um cartão Visa temporário que se extingue com a transacção.

Um pormenor que muitas vezes passa desapercebido é o limite diário de utilização. Além da quantia máxima de utilização que atribuímos quando o cartão é gerado, existe uma quantia total diária de utilização.

Este valor pode ser alterado numa caixa multibanco.

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  11. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Na Game.co.uk deu sem problemas:

12. Artik3

Artik3 Power Member

Tambem me aconteceu isso a primeira vez que tentei comprar ... Tambem usei MBNet, e acabei por desistir. Fui a ***** para o comprar mas não havia, portanto decidi tentar mais uma vez quando voltei a casa. Tambem não deu, mas depois não sei porque mas tive a ideia de tentar noutra conta Steam e acabou por dar sem problemas (sem usar Paypal) :o

Partilhar esta Página