PlayStation Compra de Jogos em Mercados Estrangeiros - PlayStation Store

Com cartão de crédito turco , na store turca , com vpn consegui fazer uma compra , agora sempre que tento comprar aparece , " somenting went wrong " , no browser da playstaion ou na app, mas este erro já me aparecia mesmo na minha conta PT , alguma dica do que possa fazer? do cartão nao é porque uso na store da xbox na boa .
 
Última edição:
A morada do cartão tem que ser a mesma que tens registada na store, pelo menos comigo aconteceu esse problema. Também já me aconteceu não dar e passados uns minutos ou às vezes no dia a seguir funcionar. Não sei que verificações eles fazem, mas vai tentando a ver se passa. Não tentes é muitas vezes seguidas no mesmo período, senão podem bloquear o cartão.
 
Olá pessoal,

Eu estava na PS Store para comprar Assassins Creed Valhalla que custa € 69, mas nas lojas de tecnologia o mesmo jogo para PS4 custa € 19,99... Como é possível uma diferença tão grande de preço? a versão para PC também custa € 19,99 online.
 
Olá pessoal,

Eu estava na PS Store para comprar Assassins Creed Valhalla que custa € 69, mas nas lojas de tecnologia o mesmo jogo para PS4 custa € 19,99... Como é possível uma diferença tão grande de preço? a versão para PC também custa € 19,99 online.
Terás de esperar por uma PSN sale. Recentemente o Valhalla esteve a 23€.
Usa os sites psdeals.net, psprices ou platprices.
 
Olá pessoal,

Eu estava na PS Store para comprar Assassins Creed Valhalla que custa € 69, mas nas lojas de tecnologia o mesmo jogo para PS4 custa € 19,99... Como é possível uma diferença tão grande de preço? a versão para PC também custa € 19,99 online.

Jogo no mundo real compete por espaço de armazem e montra nas lojas,logo a partir de um certo ponto cortam o preço de forma agressiva.
Nos marketplaces das consolas eles nao tem um incentivo para preços novos tao grande. Os jogos mudam de preço mais devagar. No caso Valhalla,até recentemente estava a ter suporte extra com dlcs gratis novos.

Mas há sempre promos,e ocasionslmente bem agressivas. É uma questao de ficares de olho.
 
Olá pessoal,

Eu estava na PS Store para comprar Assassins Creed Valhalla que custa € 69, mas nas lojas de tecnologia o mesmo jogo para PS4 custa € 19,99... Como é possível uma diferença tão grande de preço? a versão para PC também custa € 19,99 online.

O jogo está frequentemente em promoção. É bastante provável que volte a estar na próxima quarta-feira, que é quando deverá começar uma nova campanha na PS Store.

https://psprices.com/region-pt/game/4289662/assassin-s-creed-valhalla-ps4-ps5
 
Olá pessoal,

Eu estava na PS Store para comprar Assassins Creed Valhalla que custa € 69, mas nas lojas de tecnologia o mesmo jogo para PS4 custa € 19,99... Como é possível uma diferença tão grande de preço? a versão para PC também custa € 19,99 online.

Longe de mim influenciar a tua compra, mas o jogo não vale isso.
Vale mais comprares o fisico por 20€...
Mas sim às vezes tens disso, os jogos estarem mais caros na store que em formato fisico.
 
Que método de pagamento usam para pagar na Store US?
(respondi por este tópico porque acho mais adequado)
Eu não tenho conta lá, mas quando usava uma do Brasil costumava comprar cartões pré-pagos em outros sites (aqueles códigos de adicionar à carteira X€) porque não havia lá Paypal. Algumas lojas muito vantajosas como a da Turquia não têm estes cartões, mas na dos EUA há, e até costumam ter preços do género 45$ por um cartão de 50$. Alguns cartões bancários devem dar para pagar logo diretamente na store sem teres de comprar estes códigos, é uma questão de experimentar e investigar se tiveres interesse. Por fim, é fazeres as contas todas com a conversão de moeda + preço do cartão + preço do jogo e veres que loja e que método te sai mais barato. :D
 
Estava a ver os preços do FIFA 23, na PS5 mais barato que vejo ronda os 40€ e por curiosidade fui ver o mercado da MS e arranja-se a menos de metade..
 
Olá malta! Onde se consegue encontrar o Fifa 23 a um preço em conta para a PS5? Pode ser digital ou físico, é-me indiferente. Obrigado
 
Neste momento na loja Turca não está em promo e fica a 35€ (versão standard). Penso que consegues arranjar mais barato, costuma ter promos interessantes, principalmente quando já faz uns 6 meses desde que saiu.
 
Back
Topo