PlayStation Compra de Jogos em Mercados Estrangeiros - PlayStation Store

Eu na altura em que o Last of Us saiu para a PS3, comprei-o na store americana com Paypal. Deixou de dar para carregar a carteira desse modo? Por acaso nunca mais comprei nada na store desde há uns tempos para cá.
Não sei. Tenho a ideia que depende da "nacionalidade" da conta PayPal. Em relação ao PayPal não sou a pessoa indicada para falar.
 
Se houvesse outra forma de comprar sem ser com PSN cards, ninguém se daria a este trabalho todo. Do Canadá existem cartões de 20 e 50$.
 
Se houvesse outra forma de comprar sem ser com PSN cards, ninguém se daria a este trabalho todo.
A Amazon permite-te adquirir códigos para descarga dos jogos da Playstation Store. Só pagas o preço do jogo. O problema é que eles nunca acompanham o as promoções da PSN. No entanto são uma excelente opção para adquirir jogos muito recentes.
 
A Amazon permite-te adquirir códigos para descarga dos jogos da Playstation Store. Só pagas o preço do jogo. O problema é que eles nunca acompanham o as promoções da PSN. No entanto são uma excelente opção para adquirir jogos muito recentes.

Em alguns jogos sim mas isso é para a store US. A do canada ainda anda uns furos abaixo.
 
Obrigado pela resposta

O ideal seria então comprar um cartão de 20$ CA + 10$ CA
Mas não encontro na amazon.ca cartões de 10$ CA ...

Conheces algum site? Já pesquisei no google mas está difícil. Só mesmo de 50$ CA
Cuidado que a Amazon canadiana da última vez que vi não vendia cartões virtuais, só físicos... E como tal não se compra lá. Uma pesquisa no Google pelos cartões canadianos e vês logo onde podes comprar.
 
Boas.
Estou a ponderar comprar o Project Cars a 19€ na PS Store Portuguesa.
A questão é que a minha conta PLUS é da PSN Canadiana...há algum problema em utilizar depois o online com a minha conta portuguesa?
 
Boa tarde.
Tenho o witcher 3 numa conta do Canadá, como primária. Recentemente numa conta Pt partilhada (como secundária), tenho o witcher com os dlcs todos. A minha questão é: se fizer o download e jogar na pt, os saves são partilhados?
 
Comprei o Amazon Gift card e depois o PSN card, mas agora na encomenda do PSN card aparece:

"Pending Verification"

Será que vão criar problemas com isto?
Foi cancelada a encomenda...que morada é que colocam na conta e CC da Amazon? A mesma da PSN US?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo