PlayStation Compra de Jogos em Mercados Estrangeiros - PlayStation Store

Pessoal uma dúvida, comprei o destiny 2 na store us e tive direito ao ghost e a arma que vinham como dlc de compra, a minha duvida é se comprar o fifa ronaldo edition se tenho direito aos packs na minha conta PT?
Compensava porque poupava 20€
 
Estava a pensar iniciar-me nesta de comprar jogos nas stores de fora, pelos preços que as vezes apresentam aqui acho que vale muito a pena.

Mas às vezes vejo que colocam preços de stores diferentes. Dos US, do Canadá, HK...

O primeiro post está explicado para a loja US. Para comprar no Canadá, preciso de criar um conta no Canadá também? Qual a store que ainda oferece os melhores preços, na generalidade?
 
Última edição:
Estava a pensar iniciar-me nesta de comprar jogos nas stores de fora, pelos preços que as vezes apresentam aqui acho que vale muito a pena.

Mas às vezes vejo que colocam preços de stores diferentes. Dos US, do Canadá, HK...

O primeiro post está explicado para a loja US. Para comprar no Canadá, preciso de criar um conta no Canadá também? Qual a store que ainda oferece os melhores preços, na generalidade?
Eu tenho a do Canadá. As promos são iguais as da US. Tenho ideia que a do Canadá fica um pouco mais baratas, mas é residual.
 
Última edição:
Malta, estou para comprar o COD WWII na PSN HK mas está a dar-me erro quer com o cartão MBNET Visa, quer com o Mastercard... mudou alguma coisa? Com Paypal também não consigo (penso que tenha a ver com a questão da morada).
Já antes comprei com o MBNET Visa e não tinha tido problemas...

Bom, voltei a tentar e não consigo adicionar nenhum cartão (experimentei com o de comerciante mas nem assim).
Onde posso comprar gift cards para usar na store HK?
Para comprar na US sei como fazer através da amazo"nia", mas como nunca comprei para a HK não conheço lojas de confiança...

Obrigado!
 
Última edição:
Uma dúvida. Tendo a conta PT e comprando pela Store US, os jogos precisam de estar instalados para estarem acessíveis pela conta PT, certo? Ou seja, se não estiver instalado, nem aparece como comprado na store?

Pergunto isso por causa dos 500GB da SLIM e para não estar sempre a trocar de conta.
 
Uma dúvida. Tendo a conta PT e comprando pela Store US, os jogos precisam de estar instalados para estarem acessíveis pela conta PT, certo? Ou seja, se não estiver instalado, nem aparece como comprado na store?

Pergunto isso por causa dos 500GB da SLIM e para não estar sempre a trocar de conta.

Tu podes jogar qualquer jogo comprado na conta USA com a tua conta PT, mas sim, tem que estar instalado na consola.
E tu so podes fazer download dos jogos na store/conta que os comprou.

Mas o mesmo acontecia se comprasses o jogo na store PT....so o podias jogar se fizeres download e instalares.
 
Ok, já percebi. Sim, do que tenho pesquisado é permitido até 16... por aí...

Neste momento, a diferença na coleção do Uncharted é abismal, $7 para 35€.
 
Ok, já percebi. Sim, do que tenho pesquisado é permitido até 16... por aí...

Neste momento, a diferença na coleção do Uncharted é abismal, $7 para 35€.
pois é exactamente esse negócio que tb estou de olho, em princípio vou comprar uma ps4 e quero jogar todos os exclusivos deixados para trás
 
Alguém sabe porque acontece isto? Criei especialmente um Mbnet para apenas 1 gift card. Mal dou checkout ele diz que sim, mas entra logo nas orders canceladas. Tenho morada US nas 2 contas de Oregon.

Tentei diretamente na store e também não consegui.
8eb9faba4fe07bf4addeda0a87d5d21f.jpg


EDIT: Já consegui comprar. Fiz a compra de um Gift Card da Amazon de $10 e de seguida comprei o vale da PS. Estou à espera do código.

EDIT2: Consegui! Uncharted comprado e a instalar. Demoraram 1h a enviar o código.
 
Última edição:
é normal aparecer isto quando compro o card da playstation store? eu fiz todos os passos, primeiro comprei um card gift da amazon...
playsationstore.jpg

---- edit----
oh, esqueçam, já está tudo ok passado dois minutos enviaram-me um email a dizer que já tenho o código do cartão na biblioteca
 
O FIFA tem sido um dos jogos que mesmo em conta secundária podes jogar na tua própria conta, ou seja, se comprares na conta US ambos podem jogar nas vossas contas. Há um problema, os extras não são partilhados, logo não rende comprar na conta US a versão acima da normal (excepto se um de vocês jogar na conta US mas só esse tem acesso aos extras).
@nKramerPT sabes se esta situaçao do fifa se aplica ao horizon? Tenho o mesmo estilo de partilha o fifa 18 com um amigo e queriamos aproveitar a promo do horizon na store US.
 
@nKramerPT sabes se esta situaçao do fifa se aplica ao horizon? Tenho o mesmo estilo de partilha o fifa 18 com um amigo e queriamos aproveitar a promo do horizon na store US.
Não. O Fifa é dos poucos em que isso resulta talvez pelo facto de ser dos poucos que permite local co-op ou por algo no da parte da EA já que o PvZ também funciona assim.
 
Back
Topo