PlayStation Compra de Jogos em Mercados Estrangeiros - PlayStation Store

Boa noite, ontem aproveitei uma super promo e comprei uma PS4 Pro com GT sport para substituir a minha PS3 e fiquei intrigado com os valores que vi o pessoal a dizer que compra os jogos nos states e Canadá, estou a pensar criar uma conta para isso, qual é mais recomendado? States ou Canadá? Prós e contras? Abc
 
Boa tarde pessoal, acabei de adquirir o fifa 18 por 36 dolares e o plus por 1 ano a 40 dolares acham que foi boa compra? Isto na store us, ou acham que arranjaria ainda mais barato?

Cumprimentos
 
boas, alguém já tentou fazer compras por uma conta da Turquia? se sim, como é que fizeram para carregar a conta? é que os preços parecem ser muito bons, 13 euros por The Wither 3 GOTY...
 
Última edição:
Até agora só tenho conta na PSN PT e pretendia criar conta na PSN do canada.

Tenho que criar conta é na amazon do canada, certo? Apenas estou a identificar na amazon.ca os cartões físicos.
Existem taxas como em alguns estados nos EUA?
 
Até agora só tenho conta na PSN PT e pretendia criar conta na PSN do canada.

Tenho que criar conta é na amazon do canada, certo? Apenas estou a identificar na amazon.ca os cartões físicos.
Existem taxas como em alguns estados nos EUA?

Tanto quanto sei no Canadá não há digital code na Amazon, só físicos. Dito isto tens de pesquisar online lojas que vendam códigos. E não, não se pode dizer quais no fórum, antes que perguntes ;)
 
Alguém com conta americana que queira um desconto de 20%? Tenho 2 por isso um deles não faz falta. Tem validade até 30 ou 31 deste mês e não dá para comprar plus ou pré-reservas. Acumula com promoções em vigor.
 
Façam assim, na vossa conta us/can vão à parte dos saves e tentem enviar os saves para a cloud, como não têm plus, deve aparecer a opção de activar o trial.
 
Back
Topo