PlayStation Compra de Jogos em Mercados Estrangeiros - PlayStation Store

Se dá para comprar directamente na PS Store americana com mbnet qual a vantagem de estar a comprar cartões na amazon americana? Não temos que falsificar uma morada americana nos dois sítios?

Atenção que não estou a criticar, estou genuinamente interessado em saber porque não compram directamente na PS Store.
Nunca consegui, quem conseguir que diga que cartão/banco usou. Por isso é que se usa a Amazon e afins, por não dar directo.
 
Sony desbloqueia seleção de região na Playstation Store da Europa e pode expandir para outros países.

2vng9rc.png


Deixa de fazer sentido a conta US?
 
Bom dia! Onde compram os cartões USA? No site *****? É que tenho visto malta a reclamar de alguns códigos usados de certos vendedores...
 
Boas pessoal, sou novo na PSN.
Depois de ler parte deste post estou a pensar criar a minha conta principal nos EUA, tanto para comprar jogos como para jogá-los.
Terei alguma desvantagem em relação a jogar numa conta pt?
E se quiser fazer partilha de contas com um amigo? Haverá problemas de acesso aos jogos, visto a conta dele ser pt?
Obrigado.
 
Bem, após terem bloqueado o Revolut parece que o N26 também já foi à vida, compras na PSN Indonesia só com Starling e esse é apenas para malta do UK.

A chinese new year sale deles está muito apetecivel, parece que vou ter que ceder ao extra pago pelos cartões top up.

É verdade. A Sony está a apertar o cerco a esses meios de pagamento.
Eu no meu caso, além do mortal lombar X, Não vi assim nada que me fizesse desejar que o meu revolut ainda funcionasse. :)
 
Boas,

Alguém tem conseguido comprar na store turca?
Ao que apurei, os cartões do Sterling bank funcionam, mas apenas são para residentes no UK.
Ha alguma entidade emissora de cartões de crédito em PT cujos cartões funcionem nessas stores?
 
Houve estados que passaram a pagar impostos digitais. Já só há 2 ou 3 estados que não pagam agora. A minha morada original ainda continua livre de impostos. Oregon :D
 
Podes sempre mudar a morada e fica resolvido. No entanto na altura vi no reddit uma ou outra pessoa que depois disso foram suspensas mas nunca mais li nada por isso deve ser seguro.
 
Já andava a contemplar fazer uma conta na store americana, e acabei por fazer para aproveitar algumas promos do days of play.

Para fazer compras na store só mesmo carregando a conta certo? E porque é que é preciso ter na amazon.com a mesma morada da conta da ps store americana?
 
Algum sitio onde consigam comprar para a US store agora? Amazon não tem (só third party super caros), Ebay só encontro mais caro (é ligeira a diferença, se calhar vou mesmo por aí), depois também há aqueles sites manhosos a quem não gosto de dar dinheiro, e também fica um pouco mais caro que o valor dele.
 
Consegue-se melhores preços com uma conta Canadá e comprando cartões em alguns sites. Mais fácil, rápido e mais barato do que com conta US.
Não é verdade porque os preços da PSN do Canadá são mais caros que os do USA. É exatamente a mesma coisa, eu tinha uma conta US e fiz uma nova no Canadá e lá os jogos são 79.99$
 
Back
Topo