PlayStation Compra de Jogos em Mercados Estrangeiros - PlayStation Store

Exatamente...
1 cartão de 20$ Canda custa 15€
1 cartão de 50$ Canada custa 33€

Exemplo: 1 jogo de 40$ custa 30€

O preço base nos USA são 60$, enquanto que para equiparar os preços canadianos aos preços dos USA, há tempos aumentaram para 80$ canadianos. O que vai dar praticamente ao mesmo preço.
 
e consideras isso um valor competitivo??
isso é o valor real do 60$ ao cambio atual!

Claro, já é muito bom conseguir comprar um cartão em dólares sem taxas de activação ou mais caros, exceptuando na Amazon.

O que quis mostrar antes é que a store canadiana deixou de compensar quando equipararam os preços, fica ela por ela.

Aliás com as promoções leve 3 pague 2, e com cartões da store PT mais baratos, agora mal compro nas Américas.
 
Claro, já é muito bom conseguir comprar um cartão em dólares sem taxas de activação ou mais caros, exceptuando na Amazon.

O que quis mostrar antes é que a store canadiana deixou de compensar quando equipararam os preços, fica ela por ela.

Aliás com as promoções leve 3 pague 2, e com cartões da store PT mais baratos, agora mal compro nas Américas.
Mas essas promoções não aparecem sempre. Eu acho que com as promoções da store americana fica muito mais barato e compensador comprar nas Américas
 
Mas essas promoções não aparecem sempre. Eu acho que com as promoções da store americana fica muito mais barato e compensador comprar nas Américas

Tens razão embora a worten agora costuma fazer pelo menos uma vez por mês 3x2. No entanto é a tal coisa, pesquisando e comparando preços, é ver qual o mais barato. ÁS vezes até pode compensar comprar um pouco mais caro físico porque depois pode-se vender, caso seja um jogo que não se pretenda ficar.
 
No meu caso continua a render mais a compra em mercados estrangeiros, especialmente na psn indonesia.
A full price nem tanto, mas eles costumam ter pelos menos umas 5 sales muito boas durante o ano, muitas delas com descontos ainda superiores para quem tem Plus.
Tenho vindo a fazer grandes compras lá.
A Turquia também era muito bom, até a Sony ter bloqueado os cartões de crédito virtuais que usava.
É pena.
 
Eu comprava nos EUA e depois mudei para o Canadá, e é onde tenho comprado tudo (PS Plus também) e como compro com um amigo os jogos anuais como FIFA, NBA etc acabam sempre por ficar muito mais barato. Já em relação às promoções também aproveito em demasiado, tenho uma data de coisas por jogar. De vez em quando lá aproveito as promoções da store Portuguesa e já comprei lá o Uncharted 4. De outros países não sei que tipo de promoções há e como carregar a carteira da Store (no meu caso compro os gift cards na ***** de 50$ canadianos por 33€, os dos EUA são 44.50€. Já fiz as contas e comprar no Canadá e nos EUA para mim é igual, acho que dá no Canadá poupo 1€
 
Já alguém comprou o EA Access numa conta Americana?

Como é que fazem para adicionar o cartão ou conta PayPal?

Não consigo de maneira nenhuma.. nem com cartão português nem com um cartão da Neteller...

A conta Paypal dá sempre erro, provavelmente por ter IP de Portugal...

Alguém consegue ajudar?
 
$71.99
for EA Access members
$79.99

Não tem a ver com o que escreveste :)
Nada disso, o jogo sem EA Access era 79,99$, eu paguei 88$.

fptWLJp.jpg
 
Back
Topo