Compra de jogos Gamecube na net

Timerever

Banido
Eu ando com dificuldades em encomendar jogos online para a Gamecube. Já não é a primeira loja que por razões que me ultrapassam não enviam para Portugal os jogos, enviam para varios países mas não Portugal.

Tenho usado o froogle.google.co.uk para os procurar mas o problema é que ele só procura no RU, alguem conheçe outro motor de busca de preços que procure tambem em Espanha e França?
Ou melhor alguem conheçe algum site de venda de jogos português? Assim talvez me livrasse dos portes mas duvido, especialmente se tivermos em conta o tipo de portes que as lojas de informatica cobram (5€ no minimo) em encomendas minusculas (placas graficas que pesam 200g)

Já agora os jogos que procuro são o Soul Calibur 2 e o Resident Evil 0 ou o 4 se o preço for bom (mas prefiro o 0). Desde já obrigado.

P.S.: Sou novo aqui, alguem sabe onde é que tá o sub-forum da Gamecube ou já não há?
P.S.2: Já vi o topico com as lojas online recomendadas tambem.
 
Assim de repente as melhores e mais baratas lojas online são a Amazon (portes caros) e o ebay.
Usa bastante ambas e com um pouco de sorte e paciencia podes encontar os jogo que queres a preços razoaveis.
 
O Resident Evil 0 tá no Amazon mas não pode ser enviado para Portugal porque é vendido por terceiros, ou seja a Amazon não o tem em stock. Mas obrigado na mesma!
 
A SwallowGames não envia para PT (porque não sei)
Se fosse assim tão facil não perguntava... até agora o melhor que vi foi na Gameseek.co.uk por £22.98 (portes incluidos) ou seja 33€ ou seja 7 contos. :-S

Entretanto no BlahDVD.co.uk (que nome catita) o mesmo jogo custa £14.99 (portes gratuitos) ou seja 23.49€ ou seja 4 contos e 700 escudos. Isso quer dizer quase 2 contos de diferença mas estes drogados não enviam para PT... que raiva!

EDIT: No Froogle alemão até há bons preços... o pior é que não percebo nada, nem sequer se tá em stock quanto mais se cobram portes :D
 
Última edição:
Back
Topo