1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra de jogos online (http://www.videojogos.com/)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por billb, 30 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2194)

1. billb

billb Power Member

Eu vejo que não há muitos que não há para as consolas nas lojas, mas há na internet.
    Eu não gosto muito de comprar coisas com cartão pela net mas sim há cobrança que pagamos em casa.
    Gostava que alguem que já tivesse comprado jogos neste site http://www.videojogos.com/ desse uma opinião para saber quanto tempo demora, se é um site de confiança e a diversidade de jogos.
    Já dei uma olhada mas não sei tudo.
    Cumps

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Um amigo meu comprou lá 2 jogos usados, e correu tudo bem.

3. billb

billb Power Member

Sabes se vai-se buscar aos correios ou levam-te logo a casa?

4. Shark

Shark Power Member

Muito sinceramente deixei de comprar jogos aí por uma razao.
    Tinha um jogo para a PSP e tentei vende-lo na GAME, mas a funcionaria, na sua infima sabedoria, ao tirar o jogo da caixa consegui que o UMD descola-se e depois não me aceitava o jogo, porque não aceitavam jogos partidos, enfim...
    Fui à VideoJogos a seguir vender o mesmo jogo, partido e nem sequer olharam para ele. Cuidado ao comprar jogos lá seja para que plataforma for.
    Mas isto é só a minha opinião

5. zakyou

zakyou Power Member

Han?A rapariga partiu-te o jogo e nao o aceitou? Grande funcionaria que ela deve ser

6. Shark

Shark Power Member

Yep, acreditem que foi verdade. Fiquei tão estupido com a situação que nem consegui reclamar :sad:

7. Boing

Boing Banido

À uns anos comprei uma data de jogos usados ai e não tive problemas nenhuns, só achei de demoraram demasiado tempo a enviar (quase 1 semana)

8. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Secçao errada, devia ser posto aqui.

9. billb

billb Power Member

Não reparei bem :D
    Mas eu quero comprar jogos online só se não encontrar o Top Spin 3 ainda não o vi em lado nenhum para a Xbox 360 (no Algarve).

10. Crrash

Crrash Power Member

eu compro as vezes na videojogos.com (mas na loja deles, não na net), já me aconteceu uma ou duas vezes que o jogo não funcionasse.
    Pelo menos num caso tinha comprado o Final Fantasy X versão platinum. Não dava, ia-se a baixo ou qualquer coisa do genero. Puseram numa maquina de polir. Nem reconheceu o disco. Fui lá outra vez e foram encomendar de outra loja deles uma versão não platinum (mas sem o disco de bonus que tava anunciado na caixa) e finalmente o jogo funcionou

Partilhar esta Página