Compra de Jogos PS Vita

Status
Fechado a novas mensagens.

kri3tian

Power Member
Boas

Recentemente adquiri a minha PS vita :) modelo 3G com cartao de 16Gb. Tenho um jogo o Uncharted.

A minha pergunta é, que sites me recomendam para comprar jogos ps Vita a bom preço (nao importa ser usados) ou se vale a pena comprar o Plus (tenho ps3 mas esta com cfw entao nao faço uso do online)

Mais um pergunta, que jogos me recomendam?

Cumprimentos
 
O LBP parece estar muito bom :D

Rayman tenho para ps3, ainda nao comecei a jogar, e o Gravity Rush tenho o demo, ate achei interessante.

Unit 13 ainda nao tinha ouvido falar.

E compensa o Plus ou comprar pela store?
 
Sites para comprar.
- Amazon.uk
- *****.com
- *****.com

No entanto podes sempre considerar comprar jogos usados, caso não tenham network password, podes fazer excelentes negócios.
- Zwame.pt (mas é claro) :D
- olx.pt
- coisas.com
- custojusto.pt

Em relação aos jogos, é muito relativo porque não sei que género mais aprecias, no entanto aconselho estes.
- Gravity Rush
- Wipeout 2048
- Metal Gear Solid HD Collection (caso não tenhas jogado na ps2)
- LittleBigPlanet
- Ultimate Marvel VS Capcom 3 e Mortal Kombat (apenas recomendado se gostas de jogos de luta)

Espero ter ajudado :rolleyes:
 
Estive agora a verificar alguns dos sites. Se calhar pensado bem nao vou comprar nenhum jogo por agora :P Vi pre orders de jogos brutais! :D Assassins Creed, COD, Bioshok :D

Alguns dos jogos tenho para ps3, no entanto ha jogos que gostaria de ter na ps Vita, como o caso do LBP... Espero encontrar jogos mais baratos :) Aqui no site onde é que o pessoal vende/troca jogos?
 
E alguem sabe o numero? ja andei a procura e so falava em termos de tempo registado... Tenho andado por aqui em alguns topicos a ver s sobe o count post...
 
A passagem a Power Member é automática. Tudo que tenha a ver com este assunto está documentado nas regras e nas faqs. Participar só para aumentar o post count não é permitido, têm que ser participações válidas/com conteúdo relevante. Vou fechar este tópico já que o assunto principal já foi esclarecido.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo