1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Compra de Jogos PS Vita

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por kri3tian, 23 de Setembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 2358)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kri3tian

kri3tian Power Member

Boas

Recentemente adquiri a minha PS vita :) modelo 3G com cartao de 16Gb. Tenho um jogo o Uncharted.

A minha pergunta é, que sites me recomendam para comprar jogos ps Vita a bom preço (nao importa ser usados) ou se vale a pena comprar o Plus (tenho ps3 mas esta com cfw entao nao faço uso do online)

Mais um pergunta, que jogos me recomendam?

Cumprimentos

2. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Gravity Rush
    Little Big Planet
    Unit 13
    Rayman Origins (se não tiveres para PS3)

Daqui a um mês tens o Assassins Creed 3: Liberation

3. kri3tian

kri3tian Power Member

O LBP parece estar muito bom :D

Rayman tenho para ps3, ainda nao comecei a jogar, e o Gravity Rush tenho o demo, ate achei interessante.

Unit 13 ainda nao tinha ouvido falar.

E compensa o Plus ou comprar pela store?

4. BMPinto

BMPinto Power Member

Sites para comprar.
    - Amazon.uk
    - *****.com
    - *****.com

No entanto podes sempre considerar comprar jogos usados, caso não tenham network password, podes fazer excelentes negócios.
    - Zwame.pt (mas é claro) :D
    - olx.pt
    - coisas.com
    - custojusto.pt

Em relação aos jogos, é muito relativo porque não sei que género mais aprecias, no entanto aconselho estes.
    - Gravity Rush
    - Wipeout 2048
    - Metal Gear Solid HD Collection (caso não tenhas jogado na ps2)
    - LittleBigPlanet
    - Ultimate Marvel VS Capcom 3 e Mortal Kombat (apenas recomendado se gostas de jogos de luta)

Espero ter ajudado :rolleyes:

5. kri3tian

kri3tian Power Member

Estive agora a verificar alguns dos sites. Se calhar pensado bem nao vou comprar nenhum jogo por agora :P Vi pre orders de jogos brutais! :D Assassins Creed, COD, Bioshok :D

Alguns dos jogos tenho para ps3, no entanto ha jogos que gostaria de ter na ps Vita, como o caso do LBP... Espero encontrar jogos mais baratos :) Aqui no site onde é que o pessoal vende/troca jogos?

6. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Precisas de ser Power Member

7. kri3tian

kri3tian Power Member

Ui... Como é que isso acontence? Ja estou registado a algum tempo mas pouco aqui venho.

8. manipulo

manipulo Banido

Tens de ter um numero determinado de posts penso eu.

9. kri3tian

kri3tian Power Member

E alguem sabe o numero? ja andei a procura e so falava em termos de tempo registado... Tenho andado por aqui em alguns topicos a ver s sobe o count post...

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

A passagem a Power Member é automática. Tudo que tenha a ver com este assunto está documentado nas regras e nas faqs. Participar só para aumentar o post count não é permitido, têm que ser participações válidas/com conteúdo relevante. Vou fechar este tópico já que o assunto principal já foi esclarecido.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página