1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PS3 Compra de Jogos Usados

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por AhuiZbrilzs, 22 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1471)

1. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Boas noites pessoal ,
    Queria saber se há algum risco para a minha PS3 comprar um jogo usado , dado que neste momento o orçamento não permite comprar jogos novos . Isto é , eu chegar a uma loja/pessoa e comprar um jogo , não há qualquer risco de danificar a minha PS3 (sistema/lente/leitor) ao jogar ? (a pergunta pode ser estupida mas agradecia que não criticassem e respondessem :) )

já agora , se este não for o tópico correto para perguntar , digam ;)

2. -TiagoS

-TiagoS Power Member

O único risco que estou a ver assim de repente é o jogo não funcionar, de resto não terás problemas (; , tenho aqui montes de jogos que foram comprados usados e todos funcionam bem e nunca deram problemas, quando comprares quer seja numa loja quer seja a um particular verifica apenas se o cd apresenta algum desgaste (nomeadamente riscos visíveis) e se deres importância verifica a caixa e os manuais etc etc. Acho que basicamente são esses os cuidados a ter

3. barbas19

barbas19 Power Member

exactamente, danificar o leitor da ps3 é muito pouco provável, o grande problema mesmo é comprares os jogos e eles não virem a funcionar, mas se quiseres comprar jogos usados ou mesmo novos a preços bons, podes ver aqui no forúm que tens tópicos onde vários users mostram o feedback de lojas onde compram, ou até existem mesmo sites de venda de usados onde podes ver o feedback dos vendedores para diminuíres esse risco e não deitares dinheiro fora desnecessáriamente

4. ricardogil

ricardogil Power Member

Acho que já disseram tudo quanto aos jogos usados, mas como dica digo-te que grande parte das vezes mais vale mandar vir da Amazon.
    Compras grande parte dos jogos por menos de 20 euros num espaço de 6 meses após o jogo sair. E claro, são novos.

5. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

thanks pela resposta :) eu vou ver se quarta vou aqui a umas lojas perto de casa para ver o preço dos jogos ;)

eu já vi , muitos disseram para mandar vir da amazon , mas por exemplo a de UK tenho que pagar por cartão de crédito e isso é chato ..

pois , como referi a cima na amazon dos UK (vi jogos tp uncharted 3 a 20€) mas era por cartão de crédito que tinha que pagar , e isso a mim não me dá mt jeito

Desde já , um obrigado aos 3 pelas respostas :)

6. Um cuidado que deves ter com os jogos usados é ver se têm pass online. A maioria dos jogos da EA por exemplo tem. Caso te interesse o online dum jogo com pass e o comprares usado tens de pagar mais 10€, ou então só jogas offline. Tirando isso, acho que os users acima já disseram tudo.

7. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Eu sei , eu quando via jogos usados costumava verificar os manuais , e se tinham aquele selo que indica o numero de cópia ... mas como costumava a comprar quando ia à fnac com o meu pai , era sp novos ... agora sou eu que pago já custa mais a dar 70€ :p

8. 6969

6969 Power Member

Sobre o cartão de credito, vais a um terminal MB, seleccionas MB Net, crias um cartão virtual que podes gerir por Internet (site MB Net) e que fica associado á tua conta, eu percebo as tuas hesitações porque eu também as tive, mas vais que é fácil.

9. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Obrigado pela dica , mas por agora prefiro ou comprar numa loja física ou por contrareembolso :)

10. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Por contrareembolso tens sempre a ***** ou a *****, ambas de grande confiança.

11. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Sim eu sei :)
    E antes havia a ***** , mas agora fechou não sei porquê . Era de confiança e os preços bem bons , cheguei a comprar à 3 anos um carregador dos comandos para a PS3 e ainda hoje o tenho a funcionar perfeitamente e carrega em pouco mais de uma hora :)

Partilhar esta Página