1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de laser verde!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sentinela123, 4 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 4919)

1. sentinela123

sentinela123 Power Member

boas,eu tou a pensar em comprar um laser,daqeles verdes super potentes so que estava a ver aqui na net e aparecem muitas variedades,10mV,20mV,30mV ate 50!
    qual acham que e aconcelhavel a comprar?eu qeria comprar um de modo que se pudesse ver mesmo a "risca" do laser..

cumps

2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

os verdes vês sempre...

quanto maior a potencia, mais longe vê o raio e pior é se o apontares para o olho...

3. sentinela123

pois,eu tambem qero isto pq acho interessante apontar isto para o ceu e para as estrelas e isso,nao e propriamente para andar a brincar a apontar para as pessoas claro.posso e talvez levar qd sair a noite msm para a galhofa xD

acha q devo comprar de 30?
    cumps

4. Jv.Batista

vê a distancia máxima...

mas 30 mV parece-me mais que suficiente para umas brincadeiras com as bolas de xpelhos e lazers das discos...

apontava mais para um de 20mV...

deve ser uma beca mais barato e a diferença n deve ser muita...

5. sentinela123

ok,mas a diferença entre o 30mv e um de 20mv e so apenas a distancia?ou o de 20mv aguenta mais tempo ligado?e que eu tive a ver infomar me e vi na internet que este tipo de laser so se aguentam ligados aproximadamente um minuto,depois e preciso esperar.e vdd?
    cumps

6. Jv.Batista

sim, basicamente a diferenca entre os 20 e 30 é mesmo a distancia percorrida, talvez tambem a temperatura no foco... quanto ao tempo já n sei, mas é provável devido ao aquecimento do lazer... quanto maior for a potencia maior o aquecimento...

já para n falar nas pilhas k isso deve papar... levares um pacote de 4 pilhas, por exemplo, por cada noite é uma brincadeira que sai cara...

xD
    http://www.dragonlasers.com/catalog...sic-Green-Laser-Pointer-price0-p-1-c-262.html

Última edição: 4 de Março de 2009
  7. sentinela123

4 pilhas???dass..
    de certeza que gasta assim tanto?apontar umas 10 vezes seguidas e xau ai pilhas...hm..lol
    msm assim estou pronto pra brincadeira xD deve ser altamente isso.
    vou comprar o de 20
    bgd pela ajuda x)

8. Jv.Batista

era uma suposição...

pela tabela do link k postei, se o quizeres ver de dia tb 30mW chegam...

se quizeres andar a fazer buracos nos sacos do lixo, vai para o de 50 xD...

Partilhar esta Página