1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de LCD 27"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por R1P_FF, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 756)

1. R1P_FF

R1P_FF Power Member

Olá a todos. A minnha 1ª participação no forum e logo pra pedir ajuda ;).
    Estou a pensar comprar um lcd de 27" ou 26" para o meu quarto. É pra ligar a um media center montado por moi com dvi agora e com hdmi num futuro proximo(falta uma x1650, que vai ser comprada daqui a uns meses) e claro está tem que fazer 720p. Acho que 1080p num lcd < 32" é desperdicio ( e ainda é caro).
    Estou a pensar no LG 26" lcr2 ou no Samsung LE 27 S-71.

Pra já estou mais inclinado para o lg devido ao motor de imagem (XD) porque há cerca de 1 ano e meio adquiri um lg lp1r de 32" para a sala e estou bastante satisfeito com ele.Acho que foi uma boa compra por 1500 €. Ou para voçes em termos de imagem o motor xd é bom mas existe muito melhor?

Outra coisa, na rebelio diz lá que o lc2r não é hdready, mas a resolução é de 1366x768. Ou seja nao percebo. De facto, acho este lcd bastante apelativo, caracteristicas semelhantes ao meu da sala mas com contraste 800:1. Vou notar muita diferença em relaçao ao lp1? Por outro lado o samsung apresenta um contraste de 3000:1 e o motor DNIe (sobre o qual não tenho conhecimento).

Agradeço outras sugestoes além de qualquer um destes dois modelos. Tendo em conta que o maximo a gastar é de 700 euros (maximo dos maximos 750€...lol).
    Desde já obrigado.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007
  2. RedCode

RedCode Power Member

Se o teu orçamento é de 700 euros aconselhava te outros dois modelos

a Philips pf 3321 e a Panasonic 26 lx 60f têm modelos tv lcd HD com ligação hdmi e estão, diria a preços de saldos (entre 600 e 700 euros)

3. R1P_FF

R1P_FF Power Member

Ok. Por acaso tambem andei interessado no panasonic 32" lx60 quando comprei o lg lp1r, mas acabei por desistir porque nao consegui ver nenhum ao vivo.
    Onde arranjas esses preços?
    Achas que o pana é melhor do que o lg por exemplo? É que em termos de motor de imagem estou satisfeito com o meu lp1. Por isso pergunto..
    obrigado.

Última edição: 9 de Fevereiro de 2007
  4. RedCode

RedCode Power Member

eh pa sinceramente Pana é um aparelho muito solido. nao queria estar a dizer que é melhor ou pior que lg ate porque no papel sao tds bons

mas é um facto que os panasonic sao mto bons. algumas pessoas acham que a imagem é mais baça, o que me parece que é mais real, do que alguns lcds que tem demasiado brilho

vê por ti proprio, mas Panasonic é mto bom, assim como Philips

o pior é que os Pana sao assim para o feiote, ao contrario dos Philips

Partilhar esta Página