1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de LCD | LG ou SAMSUNG

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por diogo faria, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 815)

1. diogo faria

diogo faria Power Member

Boas pessoal
    Tenho um orçamento de até 650€ a esticar muito :P
    Ajudem-me a escolher tendo em conta a ligação com o pc: em termos de grafismo, pois sou designer e trabalho vectorial, e jogos...(arrastos da imagem, contraste, etc.)

. SAMSUNG | LE32S81B
    . SAMSUNG | LE32R81B
    . LG | 32LC41
    . LG | 32LC52

Destes 4, tendo em conta os seguintes aspectos k apontei kual deles escolhiam pa vcs? tendo em conta o preço tb ;)
    Já agora as melhores lojas online e com preços mais acessiveis ;)

Muito Obrigado desde já. =)

Diogo Faria

2. decapitado

decapitado Power Member

Dos ke dizes o melhor é o sam R81.

És de onde? Procura o preço no belmiro, costumam ter os preços +- como as lojas online, por vezes até mais barato.

3. diogo faria

diogo faria Power Member

Sou das Caldas da Rainha..... pois, k o sam R81 é o melhor tb já sabia. :D...mas considerando os aspectos k eu referi talvez optasse por um abaixo e k me servisse na mesma...nao sei...preciso de opiniões ;) obrigado bro
    Belmiro, têm loja onde?

fica bem

4. Zootopia

Zootopia Power Member

Eu moro bem no centro do Porto, mas também já fui vítima do excelente atendimento (neste caso via electrónica) desta loja. ;)
    São muitos a defender o mesmo aqui no Fórum.

Consulta por Ti próprio:

Rua Afonso de Albuquerque, 27
    2700-013 Amadora
    Telefones: 21 491 32 33 / 21 492 29 05 / 21 493 19 33
    Fax: 21 493 64 96
    e-mail: [email protected]

5. diogo faria

diogo faria Power Member

Px....só se for a ti...mandei um mail para eles...ja estou à espera de resposta há mais de uma semana.... =X nao se admite..talvez telefone para lá 4ª feira

Partilhar esta Página