1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de LCD (mais um)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Hit, 19 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 786)

1. Hit

Hit

Precisava de uma ajudazinha de quem percebe destas "coisas" de LCDs.
    Tenciono comprar um LCD para a minha sala para substituir o meu velhinho Sony,depois de ver tanta coisa,tantas marcas e preços,em vez de ficar com uma ideia clara do que comprar,ainda fiquei mais confuso :-D
    A ideia e comprar um LCD de 32",pelo que li,sera o mais indicado para a minha sala ja que ficara aproximadamente a 3m do sofa.
    Depois de varios modelos vistos com o meu orçamento disponivel (maximo 850€) estou tentado a comprar um LCD PHILIPS 32 PF 5331/12 que vi por 789€.
    Opinioes?Alternativas?
    Obrigado pela ajuda desde ja ;)

2. flatgeek

flatgeek Power Member

Para esse preço...

Talvez o Samsung da série R, ou por mais um pouco o 32N71 - deve ser o melhor compromisso no momento.

Da Philips só sei que a partir do 32pf9631 tens uma boa relação preço/qualidade, mas deve ser bem mais que 1.000€

3. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Comprei este fim de semana o Samsung LE32R72B e tou muito satisfeito com ele... tenho-o ligado ao portátil pela entrada VGA e a imagem é excelente e dá cá um vicio jogar PES6 :)

Custa um pouco mais do que queres pagar, 939€ na ***** mas vale a pena. Acho que está agora no ***** a 899€...

Abraços a todos...

4. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Boas,

Aconselho-te o 32LB2R da LG que é muito bom.

5. Hit

Hit

Obrigado a todos pelas dicas.Sinceramente os Sansung nao me convenceram muito como qualidade de imagem,principalmente depois de ter visto o philips e um Sansung (n me lembro do modelo) lado a lado,ligados simultaneamente ao mesmo DVD e depois so um aparelho ligado e a olho nu o Sansung ficou a kilometros de distancia do philips.
    Quanto a esse LG,nao o encontro em quase lado nenhum tirando na fnac (1200€ e muito fora do orçamento) ou em lojas online nas quais ainda nao confio.
    Se souberes de algum sitio na zona do Porto onde se encontre isso agradeço,ja que o queria ver "ao vivo",design tambem conta na compra ;)

6. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Boas,

Está disponível na ***** por 910€ já com IVA e portes de envio ...
    Eu vi-o ao vivo na ***** com os 100 Hz activado e fiquei espantado
    com a qualidade da imagem (estava reproduzir o filme Matrix Reloaded).

7. Hit

Hit

Obrigado pelas dicas,so agora tive possibilidade de voltar ca (porra de gripe).
    Doctor Z,vi esse este fds e de facto pareceu-me com uma boa imagem,mas os unicos sitios onde encontrei (tirando as online) foi na fnac e na Conforama e os preços estao entre os 1100€ e os 1200€ o que esta fora de questao neste momento.Vou procurando alternativas,ja agora,dicas sobre que caracteristicas sao mais importantes num lcd?
    Assim vou tentar ver alguma coisa

Partilhar esta Página