Compra de LCD (para a proxima semana) 32" vs 37"

Não tem muito lag, mas tem um pouco. Há quem não o ache notório. A mim "complica-me". Para jogar, se queres jogar "a sério", escolhe outro modelo, um 9603. Infelizmente, neste tamanho não há HDready.
Tens garantia na mesma da Philips em Portugal. Não sei exactamente quais os procedimentos, mas creio que, se vier avariada, a loja recebe-te e troca-te, sem que tenhas de pagar os portes de envio. Acho que o primeiro ano é dado pela Philips de Espanha, e o segundo pela Philips de Portugal (quem souber com exactidão se isto ainda é assim que me corrija).

Entre *****, Makros e ***** são todas lojas onde muita gente já fez bons negócios. Eu porém só lidei com a Makros, e a única coisa que tenho a indicar é que se tenha bem a certeza do que se quer comprar, para não se fazer trocas e se perder dinheiro nos portes de envio da devolução. Outra coisa ainda, a Makros não devolve o dinheiro, se resolveres mudar de ideias, mas aceitam trocar o aparelho por outro (com os respectivos gastos dos portes de envio).
 
Para que? Para me darem informações erradas tais como as que tem no site PT?
Tens que ter em atenção que os modelos de 32 e 37 teem sempre especificações mais baixas que os modelos a seguir, mas digo-te e volto-te a dizer que as Samsung serie 4 utilizam um painel de 6 bits, enquanto que as series 5 utilizam paineis de 8 bits, alias basta uma ser HD ready e outra Full HD para perceber que as diferenças de paineis é evidente.
Dentro da serie 5 os dois modelos disponiveis em Portugal (552 e 557) utilizam exactamente o mesmo painel e processador de imagem logo, as diferenças entre ambos em termos de qualidade de imagem é nula.
A unica diferença é que o 552 não tem descodificador mpeg4 (mas tem mpeg2), não tem saida optica, e o friso cromado que tem por baixo da moldura e o pequeno led vermelho do standby, foi substituido por um acrilico com uma luz de standby azul.

O 552 não tem sequer sintonizador digital o 557 é que tem de mpeg2, o 552 é descontinuado o 557 é o substituto na gama.

cumps
 
Reviviar isto mais uma vez, e espero pela ultima vez.

A ***** tem a Samsung LE37A557 por 699€, como até amanha está a dar 10% de desconto, fica por 629€.

Acham que vale apena por este preço ?
 
Fui hoje a *****, e não gostei nada da TV.

A primera coisa, penso que devia ser aquela em particular, tava com muita luz na televisão, e as cores eram todas branquiçadas ... relativamente a qualquer uma que la tivesse.

A segunda, para uma TV de 37", mal se notava o tamanho. Provavalmente por causa da moldura, que na série 3 era bastante maior.
 
Fui hoje a *****, e não gostei nada da TV.

A primera coisa, penso que devia ser aquela em particular, tava com muita luz na televisão, e as cores eram todas branquiçadas ... relativamente a qualquer uma que la tivesse.

A segunda, para uma TV de 37", mal se notava o tamanho. Provavalmente por causa da moldura, que na série 3 era bastante maior.

Por acaso fiquei interessado nessa (Samsung 557) mas também notei a diferença de cores para uma Philips que lá estava (fui ao Jumbo), apesar de estar lá uma Sony e a diferença jão não se notar tanto. Achei a Phillips com cores mais vivas e a Samsung e a Sony parece que "limpavam" a imagem).
Quanto ao tamanho, na minha opinião o que conta é o ecrã e não a moldura.
Também vou comprar um LCD e o orçamento é limitado, não quero gastar mais de 750€, por isso estou bastante indeciso, pois vejo bastante televisão, filmes e séries, e também para jogar PS2. Estou indeciso entre Samsung e Phillips pois não vou muito à pála com LG.
 
Por acaso fiquei interessado nessa (Samsung 557) mas também notei a diferença de cores para uma Philips que lá estava (fui ao Jumbo), apesar de estar lá uma Sony e a diferença jão não se notar tanto. Achei a Phillips com cores mais vivas e a Samsung e a Sony parece que "limpavam" a imagem).
Quanto ao tamanho, na minha opinião o que conta é o ecrã e não a moldura.
Também vou comprar um LCD e o orçamento é limitado, não quero gastar mais de 750€, por isso estou bastante indeciso, pois vejo bastante televisão, filmes e séries, e também para jogar PS2. Estou indeciso entre Samsung e Phillips pois não vou muito à pála com LG.
Voces tem que comparar as imagens mas ambas com os mesmos settings, se a maioria tiver os contrastes dinamicos ligados e outra ao lado estiver no standard, claro que a diferença é grande, mas em casa a relidade é outra.
 
Boas!

Eu cá comprei ontem a Philips 32PFL9603H ainda estou em testes mas para já estando só com a tvcabo em sinal analógico está porreira excepto quando estou a ver futebol (tenho de ver possiveis configurações). Dá-me a sensação que a imagem fica um pouco desfocada (em sinal analógico).

Acabei de testar DIVX/XVID através do leitor dvd ligado por cabo cvbs. Simplesmente excelente. Cores impressionantes, sem arrastamento visivel, detalhes excelentes e para quem gostar de ambilight... :) . Vou ver se experimento ainda hoje um video a 720p para ver a diferença para um xvid normal visto todos os filmes séries que tenho são divx/xvid.


Cumps
 
Em relação ao sintonizador estas enganado.

Como te digo tenho conhecimento de causa, pois trabalho numa loja de electronica de consumo e mexo em tvs dessas todos os dias. Faz uma coisa quando vires um 552 que n deve ser facil, dado que ja estao descontinuadas, repara se dizem dvb como dizem as 557, ou melhor, muda a source da tv e ve se te aparece o menu que aparece em todas as tvs com dvb.

cumps
 
Boas!

Eu cá comprei ontem a Philips 32PFL9603H ainda estou em testes mas para já estando só com a tvcabo em sinal analógico está porreira excepto quando estou a ver futebol (tenho de ver possiveis configurações). Dá-me a sensação que a imagem fica um pouco desfocada (em sinal analógico).

Acabei de testar DIVX/XVID através do leitor dvd ligado por cabo cvbs. Simplesmente excelente. Cores impressionantes, sem arrastamento visivel, detalhes excelentes e para quem gostar de ambilight... :) . Vou ver se experimento ainda hoje um video a 720p para ver a diferença para um xvid normal visto todos os filmes séries que tenho são divx/xvid.


Cumps

Para ver futebol tens de desligar o hd natural motion senão ves arrastamento: Eu tenho uma tv exactamente igual e a maioria das vezes tenho o hd natural motion desligado, so gosto em alguns filmes ou series.
Actualiza o firmware com o mais recente.

http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/...L9603H/10&mid=Link_Software&hlt=Link_Software


cumps
 
Back
Topo