1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de LCD...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por allenswrench, 18 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 680)

1. Boas, sou novo por aqui e estou interessado em adquirir um lcd entre os 1500 e os 1700 euros. As minhas escolhas a nível de marcas recaem para a Philips e a Sony. Uma vez que as tecnologias evoluem, que considerações devo ter nos dias de hoje na compra de um lcd?:)
    Já a agora, qual a diferença entre um plasma e um lcd?

Obrigado.:-D

2. flatgeek

flatgeek Power Member

Pois, sem o tamanho pretendido ou a distância dos "sofás" ao local da TV é dificil responder.

Podes ser mais especifico?

3. Boas, o tamanho será 32" a 37", no máximo, já a distância dos sofás será entre 2 a 3 metros, é para colocar num apartamento novo, por isso não sei a distância exacta.

Obrigado.

4. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Boas,

Se estas no máximo a 3 metros do sofá, aconselho-te um 32'.

5. flatgeek

flatgeek Power Member

Se for mesmo o 32":

Philips 32pf9641 é bom

Philips 32pf9731 é melhor

Na sony o 32v2500, sendo que é pior que os dois útimos da Philips...

Para o caso de arriscar o 37":

Philips 37pf9631

ou Plasma Panasonic 37pv60

Para 32" não há escolha tem que ser LCD, para 37" já podes optar e aminha conclusão é compra o que mais gostares de ver - as duas tecnologias estão avançadas o sufeciente para satisfazer o "comum dos mortais" que somos nós...

6. Doctor Z

Doctor Z Power Member

7. Boas, desde já obrigado pelas respostas, tou a inclinar-me para Philips, uma dúvida que subsiste é nas Sony, nas especificações aparece contraste no ecrã e contraste dinâmico, sendo que este último é sempre mais alto, qual a diferença entre os dois?

Obrigado.

Partilhar esta Página