1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra de LCD

Discussão em 'XBOX' iniciada por frslb, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 771)

1. Acabei de adquirir a minha Xbox 360, a qual só vou começar a usufruir a partir de dia 25...:007:, e amanhã devo "abandonar" o meu velho CRT da sala e subsituí-lo por um LCD HD ready, para ter uma melhor experiência de jogo.
    Gostava que me dissessem se este LG é uma boa compra (relação preço/qualidade): http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04142003&oid=6|40&c=1018399

Obrigado! cumps

2. Frango.

Frango. Power Member

Última edição: 20 de Dezembro de 2008
  3. obrigado! mas como prefiro o 32" acho que será mesmo o que referi acima, 32LG2000LG, se bem que o preço do outro seja muito tentador...mas tem que ser mesmo o maior (este é 82cm)
    cumps ;)

4. grilo_bruno

grilo_bruno Power Member

se é para uma sala 17'' é mto pouco... esse de 32 está a bom preço.

5. Rakter

Rakter Folding Member

Pessoal, dúvidas acerca de tv's é na secção respectiva, i.e, Digital Life/Home Cinema.
    Eu cá prefiro a Samsung em relação qualidade/preço, e para uma sala, dependendo do tamanho, deveria ser no mínimo 32'', mas por 1 pouco mais, compras uma de 37'' ou 40'' e com full hd, que tens aí um semi cinema em casa :p
    Tenho uma samsung Serie 6 de 40'' e é espectacular ver um dvd ou jogar lá.

6. desmondd

desmondd What is folding?

monitor lcd

estou a pensar comprar 1 monitor lcd :rolleyes: (que deverei usar para o pc e jogar na xbox).
    já andei a pesquisar alguns modelos mas gostava que me dessem alguns conselhos de modelos que tenham ou que saibam que tem boa qualidade/preço.
    não tenho 1 orçamento fixo mas pelo que andei a ver talvez gaste no max. entre 200 e 250

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  7. bynight

bynight Power Member

Entre 200 e 250€ ja compravas um tv lcd igual á minha, a samsung T200HD, mas como te disse por Pm é TVlcd nao é so monitor

8. Rakter

Rakter Folding Member

ou por mais 100€ já compravas uma tv de 26'' jeitosa para jogar.

9. OwningU

OwningU Banido

Na ***** este Samsung http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04136284&oid=6|40&c=1018399 está ao mesmo preço.
    Eu neste natal decidi tambem comprar um lcd e tive indeciso nesses 2, fui á ***** ver os 2 a funcionar e o samsung é muito superior para jogos e para ver televisao, o lg apesar de ter melhor contraste esta a milhas deste samsung, foi a melhor escolha que fiz. De ver que quando la fui so estava disponivel para levar na hora 1 de cada, caso contrario so pudiam mandar a casa e tinha que esperar 2/3 dias. AInda foi uma sorte :D

10. 207Sport

207Sport Power Member

Existem já televisores LCD de 32 a menos de 400€ é uma questão de procurarem bem as promos das lojas MM principlamente

11. Cardona

Cardona Power Member

12. 207Sport

207Sport Power Member

Boas acho que para 26 polegadas já está a um valor um pouco elevado uma vez que existem lcds de 32 polegadas a valores inferiores , a não ser que queiras mesmo desse tamanho.
    Procura tb na ***** pode ser que encontres algo que te agrade.

Partilhar esta Página