1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Leitor Blu-Ray] Compra de leitor Blu-ray

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por thedarkknightt, 9 de Dezembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1503)

1. thedarkknightt

thedarkknightt Power Member

Boa Noite

Recentemente a minha namorada ofereu-me a edição limitada do the dark knight rises, mas não tenho leitor blu-ray para o ler :-D

Como tal queria um leitor blu-ray barato mas razoavél...não perçebo muito disto mas já que vou comprar um queria um que desse pra ler praticamente todos os formatos...agora aquilo do 3D não me faz diferença pois o meu monitor/tv não suporta 3d....

Última edição pelo moderador: 10 de Dezembro de 2012
  2. orçamento?

edição limitada é a edição de luxo?

cts.

3. Zangaomeister

Zangaomeister Power Member

Vai depender do teu orçamento e do que no futuro quiseres ver no aparelho, por exemplo se irás ligar um disco externo, ou uma pen para veres formatos de audio e video variados retiredos da internet, neste sentido convém ser um aparelho que tenha actualizações. Convém pensar exatamente o que se preptende não só agora mas mas um pouco mais á frente, digo isto porque agora não tens 3D mas não quer dizer que no futuro não tenhas.:001:

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

acho que os leitores blu-ray já rondam os 90euros ,mas sei que já vi mais barato .
    mas porque nao compras uma ps3 assim fazes um 2 em 1 , esperas por aqueles dias em que a ***** faz 20% desconto directo na compra e assim fica-te mais barato

5. HibridOPT

HibridOPT Power Member

Se queres um leitor barato compras um com 3d por menos de 100 EUR. Espreita este topico.

Se não quiseres 3d fica mais barato.

Tens o Samsung BD-E5300 na worten ta por 70 eur ou o Sony BDP-S185B.

Pela diferença de preço, acho que compensa comprar um 3d.

6. thedarkknightt

A edição limitada é aquela que trás a máscara do batman.

esta aqui: http://4.bp.blogspot.com/-0pMLMwY1t...ay-dvd-set-dark-knight-rises-batman-movie.jpg

Já pensei nisso também, mas o leitor da ps3 é bom? dá pra ligar pen's ou discos externos?

7. sir_santos

sim dá , a pen ou o disco tem é de estar formatado em fat 32
    podes ver filmes , musica , fotos... Mas tem um incoveniente se quiseres ver filmes por exemplo em MKV ,nao dá porque a consola nao lê.
    mas podes contornar isso facilmente , instalas um programa no teu computador , conectas a ps3 ao teu computador pela net de tua casa e podes ver na ps3 tudo o que tenhas no teu computador (isto tudo legal)

é claro que te fica mais caro do que comprares apenas o leitor BR , mas se poderes poupar mais um bocado vale a pena. ou entao comprar usada (vê aqui no topico de vendas da zwame )
    *á e tem 3D

8. thedarkknightt

Parece-me bem, é que comprei uma xbox 360 á cerca de um mês , mas vendo bem acho que realmente vale a pena comprar uma ps3 em vez de só um leitor blu ray....

9. a que programa te estás a referir?
    obg

10. sir_santos

ps3 media server , basta instalar no pc ,nao precisam de mecher nas defeniçoes.
    na ps3 basta te-la ligada á net ( acho que tem uma opçao de ligar em rede mas acho que ela se liga tambem automaticamente)

depois por cima da parte dos filmes ou da musica aparece lá um simbolo do programa e basta abrir e explorar o HDD do pc
    *se o video estiver no ambiente de trabalho ele nao aparece tem de estar tudo no HDD do pc ou numa pen no pc

pois é chato teres de gastar o dinheiro noutra consola mas se gostares de jogar a ps3 tem uns jogos exclusivos muito bons
    eu é que nao tenho possiblidades e tenho de me controlar tambem , mas já estive para comprar tambem uma xbox por causa do forza motorsport =)

Última edição: 10 de Dezembro de 2012
  11. batatafrita

batatafrita Power Member

Mas atenção que a PS3 tem Cinavia, que é um sistema anti-pirataria. Basicamente aquilo funciona quando estão a passar filmes de um disco rígido ou pela rede (com o PS3 Media Player, por exemplo) e quando reconhece um filmes corta o som durante um (bom!) bocado. Aconteceu-me com o Tintin e mais alguns.

12. sir_santos

olha nao sabia , mas estás a usar uma versao mais recente ? eu uso ainda a primeira que saiu pode ser disso que nunca me aconteceu

13. Isso também já me aconteu várias vezes. Basicamente depende do filme que estás a ver se tem protecção ou não. Aqui fica a lista para quem quiser consultar. http://veehd.com/forum/viewtopic?f=263185

Última edição: 10 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página