1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Leitor Blu-Ray] Compra de leitor DVD/ Bluray

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Antonio Jose, 4 de Dezembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1389)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Boas
    Gostaria que me indicassem uma boa opção de leitor DVR/Bray....que tenha a melhor relação preço/qualidade. Com ficha HDMI claro!
    Obrigado

Última edição pelo moderador: 4 de Dezembro de 2012
  2. Zangaomeister

Zangaomeister Power Member

3. delfim83

delfim83 Power Member

Também ando para comprar um este é lindo onde compraste e quanto??

4. Zangaomeister

Zangaomeister Power Member

Comprei na *****, não tenho certeza mas creio que ficou por 211 euros, com todas as especificações não acho que o preço tenha sido demasiado. Fui comprar na ***** porque fui levantá-lo não sei como estão os preços em outras lojas online.

5. Antonio Jose

POis!..mas eu quero um aparelho que sirva para ler BR/DVD varios tipos e nada mais. Não me interessa todas essas tecnologias incorporadas. Um leitor simples mas que permita boa qualidade de reprodução :)
    Obrigado

6. delfim83

delfim83 Power Member

queres um leitor multi regioes?

7. spsantos

spsantos Power Member

Por 200€ uma PS3 e ainda ficas com uma consola de jogos.

8. Antonio Jose

Não me interessa consola de jogos. Quero apenas um bom leitor de BR/DVD e se possivel varios formatos..SIMPLES. Coisa na casa dos 100 euros...

9. HibridOPT

HibridOPT Power Member

Olha eu vou comprar o Samsung BD-E5500 na worten por 89 EUR (na fnac e outras está a 130 EUR).

Também não queria pagar por apps, no meu caso, tinha como requisito ter 3D. Pelo que li este tem boa qualidade de imagem.

Saidas tem HDMI, optico coaxial e rede para o DLNA.

Caso não queiras 3D, deves conseguir mais barato.

10. delfim83

delfim83 Power Member

Esse Samsung parece-me bem e barato.

11. DtMt

DtMt Power Member

Há um da lg na gama dos 105 euros. Tem 3d.
    Mais de 100 euros já me parece demais, pois para isso compra-se uma ps3 por 199

12. Quero comprar esse Blu-ray, mas podes me esclarecer na ligação dele na tv. Como tem 2 saídas Hdmi AUDIO e VIDEO separado; como ligar para obter som e imagem juntos?

13. HibridOPT

HibridOPT Power Member

HDMI tens audio e video numa saida só.

14. HibridOPT

HibridOPT Power Member

Há coisas fantásticas... A worten passou o preço de 89.99 para 99.99 e agora diz promo!

EDIT: referindo-me ao BD-E5500

Partilhar esta Página