1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Leitor Multimédia

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por BarataPT, 16 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 542)

1. BarataPT

BarataPT Power Member

Boas,

Já há uns anos que tenho o leitor Philips DVP5160 e até há uns tempos chegava bem, com um firmware alterado lia tudo que lhe passava em termos de divx e até conseguia modificar as legendas ao meu gosto. No entanto agora sinto a falta de correr ficheiros .mkv (codec MPEG-4 AVC) coisa que este "bixo" já não lhe pega como é normal.

Queria portanto comprar um leitor multimédia, sem ser necessário ter grandes features apenas o necessário para ler os formatos mais antigos e estes novos HD.

Estava a pensar no ASUS O!Play Mini que se arranja por cerca de 60€. Alguém recomenda outro sem fugir muito deste preço?

Obrigado.

2. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

tambem tenho um Philips desses por cá, o primeiro aparelho que comprei para ver divx. grande compra que foi. em relação aos players de hoje esse o! play mini é muito bom para o preço.

3. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Se o tamanho não for problema tens o Asus O!play r1 que tem 1 porta esata/usb + 1 usb e tem rede (rj45). Deves arranjar por mais 10€.

4. Whooper

Whooper Power Member

Dentro dos 100€ tens mta escolha. Mas sem disco... isso terás de comprar á parte.

Partilhar esta Página