Microsoft Office 2019

Tens fatura? Essas chaves de baixo custo são chaves "perdidas" que para um utilizador ate pode funcionar bem, se daqui a um ano ficares sem acesso, olha são 10 euros que perdeste, mas para empresas é diferente
 
Tens fatura? Essas chaves de baixo custo são chaves "perdidas" que para um utilizador ate pode funcionar bem, se daqui a um ano ficares sem acesso, olha são 10 euros que perdeste, mas para empresas é diferente
Sim, tenho faturas para todas as chaves que comprei.

E comprei 3 do Office, 2 versões Profissional e uma versão Home, em alturas diferentes.

Todas ativadas pela Microsoft, para uma delas até foi telefonicamente.
 
Se essa fatura tiver o nif de comprador e vendedor provavelmente passa


Quanto a serem chaves validadas pela MS, vale o que vale... Continuam a não ser chaves propriamente legit
 
e vem apenas 1 chave (serial number/key)
ou link para download e depois método de ativação
online ou telefone ?

qual foi a versao que comprou ?
Comprei 1 Casa e Estudante e 2 Profissionais.

Recebi as chaves que depois são usadas no site oficial Microsoft para descarregar o instalador que já inclui a chave.

Este instalador só pode ser usado no PC em que vai ser instalado o Office, porque só é permitida uma ativação.

A ativação é imediata com a instalação e, normalmente, não será necessária ativação telefónica.
 
Aproveitando este tópico, já alguém comprou o Office 365, nesse site ou em outro idêntico ? Se sim, corre tudo bem ?
Obrigado

Eu já, só faço assim e correu sempre bem. Dantes fazia a minha pesquisa por keys, mas com medo que não fossem legit acabei por seguir sempre as recomendações desse site de tech que mencionam. Ficam ligeiramente mais caras, mas parecem vir de sites mais fidedignos.
 
Eu já, só faço assim e correu sempre bem. Dantes fazia a minha pesquisa por keys, mas com medo que não fossem legit acabei por seguir sempre as recomendações desse site de tech que mencionam. Ficam ligeiramente mais caras, mas parecem vir de sites mais fidedignos.
Por aqui a mesma coisa.
Ainda fiz a tentativa... de comprar no ebay... só para testar e passados uns meses..já não dava para activar (problema no registo.. ou lá que era). Foram 2euros e tal à vida.. pela chave do office.. lol :)
Agora tenho comprado.. para vários computadores... por esses sites :) até ver, sem problema!
 
Viva,
Em breve vou fazer upgrade de um portatil antigo que trazia o windows 10 para um novo PC (desktop).
Será que dá para utilizar a chave do windows que vinha com o portatil, ou esta estará associada àquele hardware especifico?
Caso não seja possível utilizar, já compraram chaves windows a partir do site acima indicado? vi que windows 10 home ronda os €15.
Obrigado.
 
Viva,
Em breve vou fazer upgrade de um portatil antigo que trazia o windows 10 para um novo PC (desktop).
Será que dá para utilizar a chave do windows que vinha com o portatil, ou esta estará associada àquele hardware especifico?
Caso não seja possível utilizar, já compraram chaves windows a partir do site acima indicado? vi que windows 10 home ronda os €15.
Obrigado.
Não, legalmente os termos de utilização das licenças Windows OEM que vem pre-instaladas pelos fabricantes dos computadores únicamente te permite usar no equipamento licenciado.

Só é permitida a transferência da licença OEM para outro utilizador, por exemplo, quando vendes o equipamento é do software e do equipamento, a licença do software vai junta para outro utilizador:
" Software pré-instalado em dispositivo. Se você tiver adquirido o software pré-instalado em um dispositivo (e também se você atualizou a partir do software pré-instalado em um dispositivo), poderá transferir a licença para usar o software somente com o dispositivo licenciado diretamente para outro usuário."

Tens de adquirir uma licença para teu equipamento. Essa licença que adquires autonomamente é que sim já a podes transferir ao mudares de equipamento porque não é OEM, mas sim se enquadra nos termos de Software autônomo

Fonte: https://www.microsoft.com/en-us/Useterms/OEM/Windows/10/UseTerms_OEM_Windows_10_PortugueseBrazil.htm
 
Back
Topo