Compra de Lumia 640 (conselho)

Não concordo, mas respeito a opinião, que como tal valerá o que cada um entender.

Atenção que não sou fanboy.
A nível de app's causa-me algum amargo de boca não ter o meu jogo favorito (Marvel Torneio de Campeões), não ter a app do meu banco (NB app) e não poder fazer sequer chamadas/videochamadas com a família que está emigrada através do Messenger (obriguei aquela gentinha toda instalar o Skype nos iPhones), e olha que tenho um iPhone 4s 100% funcional em casa (que sempre usei com video-chamada via Facetime).

Mas continuo a gostar mais de W10 Mobile que de iOS 9 ou android, acho um 640/550 os modelos low cost com melhor relação preço qualidade do mercado e acredito que pouco a pouco, um gigante como a Microsoft terá condições para se bater de igual para igual com android ou iOS.
E ninguém pode negar que, mesmo a um ritmo sempre aquém do que gostariamos, a evolução do sistema/hardware ainda não parou.

Agora compete a cada um decidir se espera para ver, se embarca já como early adopter do sistema, ou se procura outras paragens até haver condições para ficar convencido.
Eu fico para ver.
 
Não aconselho neste momento a comprar nem o 640 nem outro qualquer modelo da microsoft. É uma fase difícil da marca e os próximos meses vão ditar a sobrevivência deste setor da microsoft. Em vez de gastar 150€ neste smartphone, juntem um pouco mais e comprem um dispositivo com outro sistema. Agradeçam-me depois.
Eu ia para os 640 mas concordo contigo , esperar para ver no que isto vai dar, abro revistas e nem uma APP vejo para o WIN...; mas android não aconselho a comprarem a não ser gama media/alta e mesmo assim ...eu não comprava.
 
esperem pela grande atualização do aniversário Windows Mobile Redstone 1 e depois digam.
não tem nada a ver com esta 10586, ainda vão trazer mais novidades até sair em Julho 2016.
até lá há sempre o programa Insider para testá-lo.
 
esperem pela grande atualização do aniversário Windows Mobile Redstone 1 e depois digam.
não tem nada a ver com esta 10586, ainda vão trazer mais novidades até sair em Julho 2016.
até lá há sempre o programa Insider para testá-lo.
Estive a ver na revista da deco proteste e o lumia 550 ficou em ultimo nos testes de 20 (+- )telemóveis. Contras principais a bateria e a câmara fotográfica. Sem duvida 0 650 bate o 550.
S.
 
650? Queres dizer 640?
Tenho de ver se meto as mãos nessa revista, deixei de ser associado da DECO, não consigo ver isso online.
Por acaso estou bastante surpreendido com a qualidade das fotos do 640, mesmo comparando com o Lumia 925, com lentes Zeiss e os mesmos 8MP.

A única vantagem que vejo no 550 é o seu firmware vir já de fábrica talhado para o W10 (e o tamanho ligeiramente +pequeno, gostos meus) mas isso não impede que não venham futuros updates do firmware para o 640, caso a Microsoft entenda necessário.
 
650? Queres dizer 640?
Tenho de ver se meto as mãos nessa revista, deixei de ser associado da DECO, não consigo ver isso online.
Por acaso estou bastante surpreendido com a qualidade das fotos do 640, mesmo comparando com o Lumia 925, com lentes Zeiss e os mesmos 8MP.

A única vantagem que vejo no 550 é o seu firmware vir já de fábrica talhado para o W10 (e o tamanho ligeiramente +pequeno, gostos meus) mas isso não impede que não venham futuros updates do firmware para o 640, caso a Microsoft entenda necessário.
Sim estava-me a referir ao 640 ,enganei-me. A maquina fotografica é boa alem disso tem o software da Nokia.Sem duvida é a escolha acertada.Bate telemoveis com android de media gama ao dobro do preço. S.
 
Back
Topo