1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de MacBook, Ajuda.

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Morcegolas, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1485)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Morcegolas

Morcegolas Power Member

Boas pessoal, sempre fui uma pessoa que sempre trabalhou muito com o windows, e estou agora a pensar em comprar um MacBook e talvez instalar-lhe o 'parallels' para poder correr o windows, ao correr o windows no 'parallels' este vai ficar muito lento? Eu estou a pensar em comprar o MacBook 13'' Core 2 Duo de 2Ghz / 1G Ram / 80G de disco.

2. Fork

Fork What is folding?

Nao vai ficar totalmente lento pois ja tens 1 g de ram, se puseres mais so vai melhorar

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Vais comprar um macbook para usar windows só? Ou é so quando tivers a "rasca"?

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

@Morcegolas, não vai ficar lento, simplesmente quanto mais melhor.

Agora .... não haverá já tópicos abertos sobre este assunto? Era escusado iniciar um novo.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Com 1GB de RAM isso até voa. Não há problema ...

6. Morcegolas

Morcegolas Power Member

Ok pessoal desculpem ter aberto um novo topico.

TIMETODOIT eu quero me começar a iniciar no Mac mas se precisar de usar programas no windows tenho de ter um desenrrasque! ;)

Já agora onde posso ver software para mac?

7. Fork

Fork What is folding?

8. Morcegolas

Morcegolas Power Member

Ok Thanks!

Vou lendo entretanto os restantes topicos enquanto que espero pelo meu MacBook!

9. kidloco

kidloco Power Member

Realmente já existem muitos tópicos semelhantes a este. Seja como for, já te responderam à pergunta :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página