Compra de Macbook Pro

pfontes

Power Member
Oi pessoal!! Desde a uns tempos pra ca que estou a pensar adquirir um Macbook Pro...Mas tenho um problema, primeiro tenho d me livrar do meu actual portatil (Sony Vaio FS 215-M)...Alguem sabe de algum sitio na net onde possa por a venda?

Ja agora, qual o melhor sitio pra comprar um Macbook Pro? Os precos variam de loja para loja?

Obrigadao pessoal e espero em breve (prazo de 6 meses) entrar para esta comunidade de utilizadores MAC;)
 
Sony Vaio's vendem se para ai aos pontapés. Muitas pessoas aparecem aqui mo forum a perguntar qual a melhor escolha mac ou vaio..
 
No que respeita ao sítio para venderes o sony, não sei mesmo..:\

Em relação ao sítio para comprar o macbook pro, tenta a www.multiplezoneportugal.com por exemplo. Em relação aos macs, o local é irrelevante, desde que seja de confiança, uma vez que, de um modo geral, não vais fazer grandes configurações (para não dizer praticamente nenhumas..).

Quanto à variação de preços, a Poweron do Porto (www.poweron.pt) está com uns preços porreiros, mas para macbook, penso eu (confirma, sff). De resto, bate tudo na mesma tecla ... os preços estão praticamente estarndardizados penso eu...

Abraço,
 
Oi weezy, pois acredito que se vendam bem mas o problema e que eu nao sei onde poderei por um anuncio anunciar a venda! Nunca vendi um computador...

Pcascais, muito obrigado pela informacao!;)
 
Back
Topo