Compra de Macbook

satan86

Power Member
Depois de varias semanas a analisar parece que me decidi mesmo a comprar um macbook(vai ser o primeiro), e pelo que tenho visto o mac 2.4 parece ser o que mais compensa.
Agora as minhas duvidas.
Devo comprar com 2GB ou 4GB de ram. se comprar com 2 é possivel depois fazer o upgrade para 4? Há muita diferença de 2 para 4?
E relativamente ao disco tb é possivel num futuro mudar ou todas essas mudanças de hardware é melhor fazer na compra?
Pergunto isto derivado a este novo macbook ser uma caixa fechada.

Obrigado pelo vosso contributo para uma comunidade com duvidas como eu ;)
 
Depois de varias semanas a analisar parece que me decidi mesmo a comprar um macbook(vai ser o primeiro), e pelo que tenho visto o mac 2.4 parece ser o que mais compensa.
Agora as minhas duvidas.
Devo comprar com 2GB ou 4GB de ram. se comprar com 2 é possivel depois fazer o upgrade para 4? Há muita diferença de 2 para 4?
E relativamente ao disco tb é possivel num futuro mudar ou todas essas mudanças de hardware é melhor fazer na compra?
Pergunto isto derivado a este novo macbook ser uma caixa fechada.

Obrigado pelo vosso contributo para uma comunidade com duvidas como eu ;)

Se optares por comprares de 4GB não compres à Apple, porque eles só por mais 2GB de RAM levam uma fortuna....

Eu acho que 2GB chegue perfeitamente.... e depois s kiseres aumentar d RAM (mais tarde) tu próprio podes fazr isso, e fica muito mais barato....


cumps :001:
 
Tanto a RAM como o disco depende do uso que vais dar ao computador...
Para a RAM, podes comprar com 2GB, e depois vês se é suficiente ou se precisas de mais. Quanto ao disco, provavelmente só daqui a algum tempo é que vais precisar de mais espaço, e podes comprar um disco novo nessa altura, que será provavelmente mais barato do que agora.

Se optares por comprares de 4GB não compres à Apple, porque eles só por mais 2GB de RAM levam uma fortuna....

Eu acho que 2GB chegue perfeitamente.... e depois s kiseres aumentar d RAM (mais tarde) tu próprio podes fazr isso, e fica muito mais barato....

Penso que com as RAMs dos MacBooks (DDR3) a diferença já não é assim tão grande.
 
Back
Topo