1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por satan86, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 572)

1. satan86

satan86 Power Member

Depois de varias semanas a analisar parece que me decidi mesmo a comprar um macbook(vai ser o primeiro), e pelo que tenho visto o mac 2.4 parece ser o que mais compensa.
    Agora as minhas duvidas.
    Devo comprar com 2GB ou 4GB de ram. se comprar com 2 é possivel depois fazer o upgrade para 4? Há muita diferença de 2 para 4?
    E relativamente ao disco tb é possivel num futuro mudar ou todas essas mudanças de hardware é melhor fazer na compra?
    Pergunto isto derivado a este novo macbook ser uma caixa fechada.

Obrigado pelo vosso contributo para uma comunidade com duvidas como eu ;)

2. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Se optares por comprares de 4GB não compres à Apple, porque eles só por mais 2GB de RAM levam uma fortuna....

Eu acho que 2GB chegue perfeitamente.... e depois s kiseres aumentar d RAM (mais tarde) tu próprio podes fazr isso, e fica muito mais barato....

cumps :001:

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

4. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Tanto a RAM como o disco depende do uso que vais dar ao computador...
    Para a RAM, podes comprar com 2GB, e depois vês se é suficiente ou se precisas de mais. Quanto ao disco, provavelmente só daqui a algum tempo é que vais precisar de mais espaço, e podes comprar um disco novo nessa altura, que será provavelmente mais barato do que agora.

Penso que com as RAMs dos MacBooks (DDR3) a diferença já não é assim tão grande.

Partilhar esta Página