Compra de maquina fotografica

z0ne

Power Member
Pessoal estou a pensar comprar uma maquina fotografica para tirar umas fotos ocasionais em festas e passeios entre outros eventos. Não preciso de nada muito profissional.

A minha ideia é tirar as fotos a uma boa resolução e passar para o computador depois para posterior edição das mesmas. Tenho cerca de 200€ para gastar ( em media )

Estava a pensar na Fuji FinePix F50 fd preta o que acham?! Agradecia que me dessem algumas sugestões opiniões. Obrigada desde já
 
Eu diria que esta: http://www.*****.com/pt/pt/1518999/art/canon/powershot-sx110-is-preta.html?form=29#tech-specs
Seria bem melhor...
Não é nada profissional, é um pouco mais cara, mas vale bem a diferença.. A resolução [ou Mpx] não faz uma boa fotografia, o que faz a diferença é mesmo a lente, o sensor, etc. Neste caso são menos mpx, mas imagem com mais qualidade, menos ruído, e que te vai facilitar melhores resultados numa posterior edição..
 
Por esse preço é do melhor que podes arranjar... tem um Highly Recomended na dpreview como já deves ter visto, não tou a ver porque não, essa ou as Canon Ixus.. É tudo a mesma coisa..


PS: já arranjas Nikon D40 por esse preço, usada. Ficavas muito melhor servido :)
 
Por esse preço é do melhor que podes arranjar... tem um Highly Recomended na dpreview como já deves ter visto, não tou a ver porque não, essa ou as Canon Ixus.. É tudo a mesma coisa..


PS: já arranjas Nikon D40 por esse preço, usada. Ficavas muito melhor servido :)

Ele disse que não precisa de nada muito profissional... De certeza que ele não quer ficado 'agarrado' às desvantagens que a D40/slr lhe ia trazer [investimento em lentes de jeito, trocar lentes, maquina e lentes mais chatas de carregar, deixar de ver no ecran lcd (liveview), etc etc] a favor de fotos um pouquito melhores e que ele vai acabar por não usufruir, pelo menos de modo que compensem os incomodos de uma slr..

Por isso repito, a maquina que referi acima parece-me a melhor..
 
Mk Pt concordoem tudo o que acima mencionas-te pois as compactas para colocar no bolso ajustam-se ao que pretendo. Mas a que me aconselhas-te já sai um pouco do orçamento para ser realista..

Achas que na base dos 165€ +/- como esta aFuji F50 FD na ***** + portes arranjo algo melhor ou aquela é mesmo a melhor dentro daqueles preços?! Sendo a maquina para umas fotos ocasionais para uns passeios \ ferias \ dia a dia.

Obrigada desde já pelas vossas opiniões \ sugestões. :)
 
Obrigada pelas ajudas meus senhores , mas acabei por me decidir pela Fuji F50 preta pelo preço de 183,65 € , já com portes ( SEUR )

Neste preço inclui tb 8.35€ por ter escolhido o metodo de contra . reembolso. Ou seja só pago quando o senhor da seur ma estiver a passar para a mão.

Obrigada desde já.
 
Ele disse que não precisa de nada muito profissional... De certeza que ele não quer ficado 'agarrado' às desvantagens que a D40/slr lhe ia trazer [investimento em lentes de jeito, trocar lentes, maquina e lentes mais chatas de carregar, deixar de ver no ecran lcd (liveview), etc etc] a favor de fotos um pouquito melhores e que ele vai acabar por não usufruir, pelo menos de modo que compensem os incomodos de uma slr..

Por isso repito, a maquina que referi acima parece-me a melhor..

Incómodo? Point... and shoot.

Lentes de jeito? A 18-55 que vem no kit não chega? Engraçado, mete no bolso lentes de 500 euros..

Fotos um pouquito melhores? No coments :002:

Ao zOne.. Boa sorte a tirares fotos nas festas.. :007: brincadeirinha..
 
Back
Topo