1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de máquina

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por morgoph, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 731)

1. morgoph

morgoph Power Member

Olá

Queria adquirir uma máquina mas como sou leigo na matéria e a oferta é tanta está se a tornar tarefa impossível. Procuro uma máquina compacta, leve, 8~10 MPX, com um bom zoom. Tenho um orçamento de 300~350€. Estou a fazer Erasmus por isso a máquina vai ser usada basicamente para algumas fotos nocturnas/ espaços fechados e algumas paisagens.

Se os modelos que recomendarem estiverem disponíveis em http://www.gigantti.fi/ melhor.

Obrigado

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Canon A650is.

4. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Olá.
    Tenho uma máquina digital sony DSC-W50 mas como gosto de fotografia quero comprar uma que me permita mais qualidade geral nas fotos principalmente nas fotos que é necessário zoom pois nesse aspecto a minha é pra esquecer.
    Não sou professional nem tenho muitos conhecimentos de fotografia, são apenas um curioso que pretendo fazer algumas coisas engraçadas embora amadoras tipo books.
    A minha dúvida é se não tendo eu grandes conhecimentos será bom apostas numa reflex ou não.
    Pedi-a ajuda ao forum para me aconselhar no modelo que devo optar.
    Já agora deixo aqui dois modelo para que me digam prós e contras.
    http://www.*****.com/pt/pt/598684/art/panasonic/lumix-dmc-fz18-prateada.html?form=34#tech-specs
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04086793&oid=9|45|122|19133|&c=
    Muito obrigado desde já

Cumprimentos

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

books são tudo menos amadores...
    acho que precisas definir um pouco melhor aquilo que queres no futuro

6. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Ok, esquece os books lê albuns digitais com uns "efeitositos" ao nível de fotografia amadores.

Sou mesmo amador;)

7. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Copiei isto de outro tópico no caso de poder ajudar:

1) Qual o orçamento?
    Até 400€

2) Que tipo de máquina queres? A melhor possível dentro do orçamento e não quero gastar muito dinheiro depois de a comprar. Já tenho uma sony DSC W50

3) Quais os teus conhecimentos fotográficos? Quase nenhuns

4) Qual será a utilização?
    1. Indicar aqui o tipo de fotografias que vais tirar --> Noite, Paisagens, pessoas, etc.
    5) Preferes alguma marca? Não

6) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? Tanto faz

7) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual? Sou amador por isso não tenho muitos conhecimentos mas talvez bom zoom pq quero boas paisagens e um bom flash.

8) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)? Não

9) Pilhas ou bateria? Bateria

8. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

Panasonic FZ28 ou Canon SX10 is.

9. cardosoaac

cardosoaac Power Member

...ou a Canon SX1is mas acho melhor esperar por review´s...é que é muita fruta!

Partilhar esta Página