1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de máquina

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por morgoph, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 731)

1. morgoph

morgoph Power Member

Olá

Queria adquirir uma máquina mas como sou leigo na matéria e a oferta é tanta está se a tornar tarefa impossível. Procuro uma máquina compacta, leve, 8~10 MPX, com um bom zoom. Tenho um orçamento de 300~350€. Estou a fazer Erasmus por isso a máquina vai ser usada basicamente para algumas fotos nocturnas/ espaços fechados e algumas paisagens.

Se os modelos que recomendarem estiverem disponíveis em http://www.gigantti.fi/ melhor.

Obrigado

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Canon A650is.

4. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Olá.
    Tenho uma máquina digital sony DSC-W50 mas como gosto de fotografia quero comprar uma que me permita mais qualidade geral nas fotos principalmente nas fotos que é necessário zoom pois nesse aspecto a minha é pra esquecer.
    Não sou professional nem tenho muitos conhecimentos de fotografia, são apenas um curioso que pretendo fazer algumas coisas engraçadas embora amadoras tipo books.
    A minha dúvida é se não tendo eu grandes conhecimentos será bom apostas numa reflex ou não.
    Pedi-a ajuda ao forum para me aconselhar no modelo que devo optar.
    Já agora deixo aqui dois modelo para que me digam prós e contras.
    http://www.*****.com/pt/pt/598684/art/panasonic/lumix-dmc-fz18-prateada.html?form=34#tech-specs
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04086793&oid=9|45|122|19133|&c=
    Muito obrigado desde já

Cumprimentos

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

books são tudo menos amadores...
    acho que precisas definir um pouco melhor aquilo que queres no futuro

6. Gallatiko

Gallatiko Power Member