1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de MBoard - Asus Vs MSI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por revolta, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 1892)

1. revolta

revolta Power Member

bem infelizmente ( ou felizmente ) a minha DFI Lanparty UT nforce4 esgotou o seu tempo de vida ( ainda dentro da garantia) resultado: Nota de credito no valor de 145€ :)

vou vender o meu antigo proc e memorias mantendo o resto dos componentes ( ver Sig ) e comprar um E6600 + 1Gb mem DDR2

board a escolha:

Asus Skt775 - P5B Deluxe i965P 159.90€
    Asus Skt775 - P5B Plus i965P Vista Editon 152.90€
    Asus Skt775 - P5K iP35 152 €
    MSI Skt775 - Intel P35 Platinum 167.90 €
    DFI Skt775 - Infinity Dark P965-S 152.00€
    Gigabyte Skt775 - GA-965P-DS4 i965P+ 157.0€

o Pc e mais pra jogos e vai levar OC, mas nada de puxado, n sou Extreme OC, apenas uma coisa ligeira ate pk n percebo mt de BIOS todas Xpto.

que board escolheriam?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

A Asus com chipset P35.

3. pri3st

pri3st Power Member

Eu ia para a MSI P35 Platinum sem sombra de dúvidas... são muito mais fiáveis que as ASUS.

4. revolta

revolta Power Member

hmmmm podes especificar o porque ?:)

5. WindWalker

WindWalker Power Member

1º Porque o chipset P35 supera tanto o 965 como o 975, conjugando os pontos fortes dos dois (altos FSBs em overclock e performance, respectivamente)

2º Porque é da Asus :)

6. technon

technon Power Member

MSI P35 Platium. Sempre achei as Msi mais fiaveis que Asus.

cumps

7. revolta

revolta Power Member

8. Sniper

Sniper Power Member

axo que a msi é capaz de ser a melhor escolha pois ja tras o controlador ich9r e parece ter melhor arrefecimento de chipset que a asus .

9. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Das board's que escolheste a que te dará mais oportunidade de Oc extreme é a Asus Skt775 - P5K iP35 152 €, porque o chipset P35 é mais evoluído que o 965 mas a DFI Skt775 - Infinity Dark P965-S 152.00€ não fará mal o trabalho, já que existem users aqui no forum e que esta board deu 580 de FSB.

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

:headsh:

a minha opinião sobre as asus é sobejamente conhecida neste forum......

mas recomendo prontamente a qualquer cliente meu, sem hesitar

agora msi.......omg

já não fazem uma board de jeito desde a nf3........
    que sofria do sindrome da morte subita......mas de resto era boa.....:x2:

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A da ASUS também tem o ICH9R,aliás qualquer uma com o P35 também terá esse controlador no southbridge

Cumps

12. Sniper

Sniper Power Member

13. revolta

revolta Power Member

e em relaçao ao Dissipador passivo, nao axam que o da MSI esta um pouco mais evoluido que o da P5K? n sera o dissipador southbridge da P5k um pouco..... fraco? n sera preciso para Oc levar um dissipador non-stock?

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

15. revolta

revolta Power Member

sim e dessa que estou a falar

pra ja nao uso RAid, mas pa futuro nunca se sabe.-....

16. Sniper

Sniper Power Member

exacto , o ich9r faz raid e o ich9 não faz , sempre foi assim com os chipsets anteriores , dai eu achar que a msi é a melhor escolha e tambem esta com um arrefecimento mais eficaz .

cumps

17. Sniper

Sniper Power Member

claro :) , mais tarde podes querer por raid e assim ja ficas pelo menos com essa opção

18. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

recomendo, mas é a comprares uma Asus P5N-E SLI. é muito boa para overclock, tem de chipset nvidia 650i sli, e custa 119.90€

19. revolta

revolta Power Member

essa na ta lista pk.,..... n ta disponivel na loja para venda :)

20. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

A Asus com o P35 é bem melhor que a P5N, não percebo o porquê se sugerires essa board neste contexto...

Partilhar esta Página