Compra de MBoard - Asus Vs MSI

além que a p5n e sli é gama de entrada e falha nalguns aspectos fundamentais

como não ter jumper de clear cmos e ser quase impossivel correr ram acima de 500/520
 
tem tem!
so que costuma tar ao pe da pilha, e este nao esta:D
mas pelo preço e uma boa board!
claro que por 150euros arranja-se muitas boards bem melhores!
 
so tem um defeito para mim....e o sistema de arrefecimento!
mas tb ja o vou resolver com os blocos de agua que comprei para por no NB e SB!
vai ficar mesmo fresquinha:)
 
nao ha aki ninguem com uma MSI platinum para nos poder dar umas luzes se a board vale a pena ou nao? Asus todos sabem k e Asus ...:) mas ja agora....alguem k use ou conheça alguem k tenha a Asus p5k?
 
_JP_ andas ai? :lol:

Tou agora :p

Bem li na diagonal, como se costuma dizer, o tópico e em primeiro lugar digo o que a maioria já disse...MSI...bahhh

Falando da Asus, sendo que tu queres uma board para 150€ não te posso recomendar a minha que é o modelo Deluxe, e que trás o ICH9R com raid, coisa que a P5K normal não tem.
Da minha board posso dizer que é muito estavel, com 4 sticks de 1Gb e um Quad Core consigo fsb acima dos 450mhz sem problema. Muito mais a acrescentar não sei bem o que...

Agora sinceramente se queres uma board na casa dos 150€ com chipset P35 eu se fosse a ti ia para uma hipótese que não colocas-te.
Tive recentemente a oportunidade de "brincar" com uma Gigabyte P35-DS3P e gostei bastante.
Tem muitos extras, ICH9R com 8 portas sata, e com OC muito bom também pelo que vi...
As ultimas boards da Gigabyte estão muito bem construídas...

Portanto, resumindo, se só tens até 150€ na minha modesta opinião Gigabyte P35-DS3P. Se fores até aos 200€ tens já a DS4 da Gigabyte e a Asus P5K-E WiFi-AP. Até aos 230€ tens a minha Asus P5K Deluxe e a Gigabyte P35-DQ6.

Apenas sugeri modelos dentro do chipset P35 porque para usar apenas uma gráfica e com grande capacidade de OC a pensar também nos 45nm é a melhor opção ;)
 
Última edição:
mandei ao mesmo tempo k escrevi aki :)

_JP_ obrigado pelos teus 2cent's , a Gigabyte estara fora de questao visto que nao tem disponivel na loja en que tenho a nota de credito.

bem, fazendo as contas todas, axo k vou mm pa Asus P5k p35

Relembro que essa não tem raid...

BTW porque não usas o credito que tens para comprar a Ram ou o CPU e compras a board noutro lado?? ;)
 
pk o CPU custa bem mais do que a nota de credito ( e6600) vou tentar compra lo aki no forum pa ficar mais barato,

eu quanto ao RAID nao me preocupo muito, nunca fiz mas ja tive curiosidade.

o que axam destas mems pa essa board? esse modelo nem no site do fabricante vem..... mas pelo preço esta bem apetitoso...
http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=7770

axam k seram mm fracas ou pa um Oc ligeiro de uns 3.0Ghz elas orientam se bem?
 
pk o CPU custa bem mais do que a nota de credito ( e6600) vou tentar compra lo aki no forum pa ficar mais barato,

eu quanto ao RAID nao me preocupo muito, nunca fiz mas ja tive curiosidade.

o que axam destas mems pa essa board? esse modelo nem no site do fabricante vem..... mas pelo preço esta bem apetitoso...
http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=7770

axam k seram mm fracas ou pa um Oc ligeiro de uns 3.0Ghz elas orientam se bem?

essa marca é a memsa coisa que OEM... :| logo OC esquece, nessa mesma loja tens umas 2x 1024Mb DDR2 Corsair XMS2 PC2-5400 (667) Dual Channel a baixo dos 100€ ou umas iguais mas 800Mhz a 100e poucos € ou umas mushkin também boas a baixo dos 100€...
 
Se queres boas memórias, baratas e de marca que dão OC...TeamGroup...


Teamgroup DDR2 Elite PC2-5300 4-4-4-12 por cerca de 83€ aqui em PT ;)
 
Back
Topo