1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de memória - 2x2GB

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por andrefcn, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 762)

1. Olá, estou a pensar comprar memoria para o meu portatil, o maximo que leva é 4 GB e tem duas slots. Disseram-me que o site da crucial tinha memorias baratas e eram boas. O meu portatil é o toshiba Satellite A100-626 e a memoria que tenho é duas DDR PC2-5200 de 512 mb. Queria comprar duas de 2 GB, só não sei é quais as compativeis devido à velocidade. No site da toshiba diz que a memoria é tecnologia : DDR2 RAM (533 MHz). Será que a velocidade máxima que posso colocar é 533 MHz. Se alguém me poder dizer se as duas memorias a seguir são compativeis agradecia =/

Se poderem digam qualquer coisa

Memorias: http://www.crucial.com/eu/store/partspecs.aspx?IMODULE=CT25664AC53E
    http://www.crucial.com/eu/store/partspecs.aspx?IMODULE=CT2KIT12864AC53E

Obrigada =)

2. Krauli

Krauli Power Member

3. sousa2005

sousa2005 Banido

4. Krauli

Krauli Power Member

tens razao XD

Team So-Dimm DDR2 2GB PC4300 39.9 €
    no mm site pagina 3 :P

5. nickie

nickie Power Member

Tens a certeza que ele aguenta 4gb? É plataforma Santa Rosa? É que se for da geração anterior à SAnta Rosa, apesar de conseguires meter 4gb o chipset não te reconhece os 4gb (3 gb no máximo). Não tem nada a ver com o Windows (se bem que, se o chipset aguentar os 4gb tens de ter windows 64bits). Pelo que vi do teu modelo, o chipset não te reconhece os 4gb, apesar de dizerem que aguenta no máximo 4gb (o que é verdade mas não aloca os 4gb na totalidade).

6. SkullKiller

SkullKiller Power Member

boas aproveito o topico para fazer uma pergunta peço desculpa se nao o posso fazer....

tambem queria colocar 2GB no meu VAIo FJ3S/W....

boas RAM's e preços fixes para istO?

abraços

Partilhar esta Página