Compra de monitor 22'' full HD 1080p

tenta ver algumas imagens dele ou vai a uma loja veres ao vivo. é o meu conselho. perdi algum tempo a procurar e a ler reviews e foi a melhor compra qualidade/preço que encontrei para aquilo que queria ,que era jogos a 1900x1080 e filmes em full hd. e o formato 16:9 do monitor para isso dá jeito :)

lg w2453v-pf

Acho o monitor bonito e bom, o que acham outros membros?
 
comprei na *****. nao era o sitio mais barato mas era o mais perto sendo eu de braga. nao me compensava ir ao porto busca-lo por ser mais barato 15 euros.

o ecra não é glossy. nas caracterisitcas diz que é glossy mas é o acabamento da caixa, não do ecra. digo já que agarra tudo o que é particulas de pó. um contra. tem-se de estar sempre a limpar


Acho o monitor bonito e bom, o que acham outros membros?

sim, muito bonito. tem pormenores deliciosos como a luz de ON/OF e o facto de ter um sensor liga os leds quando aproximamos os dedos. mas isso são pormenores.
e gosto da qualidade, apesar de nao ter grande base de comparação a não ser o imac com que trabalho que tem um monitor de 20". puro glossy. ou o meu antigo CRT sony trinitron 19", isso sim, grande maquina de 30kg :)
 
Última edição:
comprei na *****. nao era o sitio mais barato mas era o mais perto sendo eu de braga. nao me compensava ir ao porto busca-lo por ser mais barato 15 euros.

o ecra não é glossy. nas caracterisitcas diz que é glossy mas é o acabamento da caixa, não do ecra. digo já que agarra tudo o que é particulas de pó. um contra. tem-se de estar sempre a limpar




sim, muito bonito. tem pormenores deliciosos como a luz de ON/OF e o facto de ter um sensor liga os leds quando aproximamos os dedos. mas isso são pormenores.
e gosto da qualidade, apesar de nao ter grande base de comparação a não ser o imac com que trabalho que tem um monitor de 20". puro glossy. ou o meu antigo CRT sony trinitron 19", isso sim, grande maquina de 30kg :)

Outra coisa, não achas uma desvantagem não poderes ajustar a altura do monitor?

Estou feito para comprar um monitor desses, não há em lojas como ***** ou worten, e mandar vir pela internet pode deixar a desejar caso o produto traga defeitos ou necessite de reclamar a garantia.

Sou de Castelo Branco, não estou a ver como comprar o monitor numa loja fisica :wscared:
 
não tive necessidade de ajustar a altura do monitor já que por acaso ficou à altura dos olhos. a altura não é regulável, mas a inclinação sim. para mim não foi problema.

ainda não há nessa lojas muito provavelmente porque o monitor é relativamente recente. eu também esperei que viesse para o mercado porque não havia em nenhuma loja aqui em braga e no porto só numa ou outra. só o tenho há 3 semanas, nem isso.
 
Última edição:
Comprei na *****, já fiz a transferência bancaria e pagei envio expresso, segunda feira já deve estar por cá o bicho. :D

(Já estou a ficar com saudades do meu quadcore, isto de portatil não me agrada para tempo inteiro)
 
Back
Topo