• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Compra de monitor ajuda

kidnet

Membro
Boa tarde. Procuro um monitor para gaming que ande na casa dos 150 euros. Nesse sentido encontrei o seguinte:

aoc-g2490vxa

Alguém me sabe dizer se é boa opção ?

Agradeço a vossa ajuda.
 
Última edição:
kidnet

Não podes mencionar lojas que não sejam patrocinadas pelo fórum, logo, como deves ter constatado os nomes e links ficaram censurados por asteriscos, ninguém te vai conseguir ajudar assim, edita e coloca apenas o modelo do monitor e respectivas características.​
 
Acabei por optar pelo que indicaste Albinodasfestas. Vi alguns comments a dizer que o indiquei nota-se algum ghosting .. fiquei um bocado receoso. E dado que quase toda a gente diz bem aqui no grupo e tu indicas, eu optei por dar mais algum dinheiro e ir para esse que indicaste, o aoc-24-g2u-144-hz
 
Acabei por optar pelo que indicaste Albinodasfestas. Vi alguns comments a dizer que o indiquei nota-se algum ghosting .. fiquei um bocado receoso. E dado que quase toda a gente diz bem aqui no grupo e tu indicas, eu optei por dar mais algum dinheiro e ir para esse que indicaste, o aoc-24-g2u-144-hz

Tenho esse que te indicaram e estou super satisfeito. Não o trocaria por nada. Bom usufruto dele!
 
Preço qualidade acho que é mesmo a melhor escolha.
De qualquer das formas daqui a uns tempos deixa ai o teu feedback em relação ao monitor pode sempre ajudar algum zwamer que tenha a mesma duvida.
 
Back
Topo