1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Monitor novo...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Carreto, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 580)

1. Carreto

Carreto Power Member

Boas tou aqui com uns problemas em decidir que monitor comprar para o natal...

O meu velhino CRT de 20'' ja vai pá reforma... mas tou com uma dúvida...

Será que vale a pena comprar um Wide?? ( uso o Pc mais para jogos)...
    Ouvi dizer que Wide para jogos nao dá lá muito jeito...

PS: tambem tou na duvida ente um de 19'' e de 22''....
    Monitor de 19''
    Monitor de 22''
    ( eu sei que sao um pouco roscas mas o $ é pouco)

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Aqui tens um 22' de uma marca mais reconhecida, por mais 44€..: http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=2813
    É o Samsung 223BW..
    Eu tenho o 226BW e é muito muito bom, não reflecte praticamente e não cansa tanto a vista como aqueles hp muito brilhantes.. E o formato wide para os jogos é...optimo.. o contra na verdade é a dimensão do ecran [22'], fazendo com que trabalhem a resolução mais elevada [1680x1050] e por este motivo.. para ver os jogos com todo o esplendor [resolução nativa do monitor e efeitos AA, anisotrópicos, etc..] requer uma gráfica muito boa..
    O meu pc [Q6600, 2 Gb de RAM, X1950XT 512 Mb] corre bem o Obvilion, o F.E.A.R. ou o Bioshock a esta resolução, mas o Crysis e os jogos que estao para sair, por mais que se borre não aguenta resoluçoes tão elevadas [e com os ditos efeitos, que os AA's puxam muito pelo sistema].
    Agora com o teu sistema, duvido que corras algum jogo com 2 anos ou menos a 1680x1050...
    Mas pode-se sempre jogar, a resoluçoes mais baixas.. e para mim um monitor é uma compra a longo prazo, que mudamos o pc mas o monitor fica, por isso recomendo mesmo um 22'..
    Há 3 anos comprei um lcd de 17' e.. agora pareceme uma coisa tão pequena.. Daqui a 5 anos moniitores de 19 ou 20' vão também parecer muito pequenitos..

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  3. Carreto

Carreto Power Member

obrigado pela resposta...

Esse samsung pareçe um bom monitor e parece ke vai ser a escola mais acertada...

embora o meu pc nao agoente...isto em março quando sairem novas graficas e cpus compra-se um novo...

Partilhar esta Página