1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de monitor TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xikinho90, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 697)

1. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Boas, eu em principio vou comprar um monitor TFT a um user deste forum, a minha duvida é em saber se 4ms de resposta são bons, e como avaliar o contraste...

Já agora o TFT é samsung 940BW o que acham dele?! o preço é de 100 euros é justo?! até 150 há melhor?!..

E um pixel "morto"(meio morto meio vivo) é muito mau, dá para arranjar?!

obrigado pelas respostas

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  2. Kamipt

Kamipt Power Member

O 940BW é bastante bom o preço também parece, menos 100€ do que ele custa... um pixel morto não incomoda desde que não seja mesmo ao centro.

3. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

entre o

940BW a 100 euros

este viewsonic http://www.techzonept.com/showthread.php?t=181674&highlight=monitor a 150€

e
    740BF 2ms - 160

qual o melhor preço qualidade?!, tava mais numa do primeiro apesar do dead pixel( não tem mesmo tratamento), gosto muito da samsung, e preferia 19', o terceiro tem 17'... deêm ai a vossa opinião..

4. luxboy

luxboy Power Member

o pixel morto podes tentar com programas k actuam sobre esse pixel.. deixar a correr e horas depois pode ficar melhor e ate mesmo ficar bom a 100%

5. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

mais ninguem quer opinar, acham que o viewsonic vale a pena?.. eu pessoalmente confio muito na samsung..

6. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Onde é que arranjas o 940B a 100€?

7. reiszink

reiszink Power Member

Eu tenho o Samsung 940BW 19' à cerca de 1 ano e aconselho, é muito bom, e agora está mais barato, em algumas lojas já há a menos de 200€.

Os 4ms é bom para quem queira jogar e ver filmes, não se nota arrastamento nenhum, entre esse o Viewsonic prefiro sem dúvida o Samsung. :)

Partilhar esta Página