Compra de motherboard ACER portátil

Paulo Silveira

Power Member
1-Queria saber onde posso comprar uma motherboard da ACER original ou 100% compativel para um portátil AS5740G-524G50MN (JV50-CP) da China numa loja fisica?

2-O preço com IVA respectivo da mesma?
 
Última edição:
Depende do valor claro, mas o que queria é saber se existem lojas fisicas com motherboards à venda compativeis de origem ou não é que tenho aqui um problema com a BIOS e nao sei se terá que levar uma motherboard nova, é que para substituir a chip da BIOS era mais barato que uma motherboard nova.
 
Por acaso compro bastante material para portáteis no ebay, e até costuma compensar (conforme o portátil), mas no teu caso só encontrei 1 board a venda, e sinceramente não compensa.

Eu mando-te o link por PM porque não sei se é permitido colocar aqui links.
 
Sim amigo e onde eu me terei que dirigir para me repararem este mal?Onde terei que comprar essa bios e como vou reprogramar a eeprom da mesma e solda-la na motherboard nos 6 pontos?
 
No link que indiquei está lá tudo... Eles de acordo com o modelo do portátil enviam uma bios ja devidamente programada. Dp é só ir a uma loja de informática de confiança e que faça esse serviço. Comigo compensou amplamente...
 
Podem encerrar a thread o problema já foi resolvido depois de muitas tentativas com o recovery Crisis disk o update feito foi o ultimo o 1.28 e este modelo da Acer não parece der dos piores que há agora acho que se fosse de outras marcas mais caras iria ter talvez mais problemas .

Quero agradecer o apoio que me deram
 
Back
Topo