1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de motherboard ACER portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Paulo Silveira, 23 de Janeiro de 2013. (Respostas: 15; Visualizações: 1493)

1. Paulo Silveira

Paulo Silveira Power Member

1-Queria saber onde posso comprar uma motherboard da ACER original ou 100% compativel para um portátil AS5740G-524G50MN (JV50-CP) da China numa loja fisica?

2-O preço com IVA respectivo da mesma?

Última edição: 23 de Janeiro de 2013
  2. NunoSerra

NunoSerra Power Member

procura pelo ebay, deves encontrar

3. ixjf

ixjf Power Member

Não acho que valha a pena comprares uma board nova para um portátil.

4. Luka_

Luka_ Power Member

Depende do preço a que ele a encontre...

5. Paulo Silveira

Depende do valor claro, mas o que queria é saber se existem lojas fisicas com motherboards à venda compativeis de origem ou não é que tenho aqui um problema com a BIOS e nao sei se terá que levar uma motherboard nova, é que para substituir a chip da BIOS era mais barato que uma motherboard nova.

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Qual é a referencia da board ?

7. Paulo Silveira

È a Wistron JV50-CP

8. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Por acaso compro bastante material para portáteis no ebay, e até costuma compensar (conforme o portátil), mas no teu caso só encontrei 1 board a venda, e sinceramente não compensa.

Eu mando-te o link por PM porque não sei se é permitido colocar aqui links.

9. Paulo Silveira

Agradeço não sei é se compensará

10. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Resolvi um problema com um Toshoba Satellite mal flashado numa loja inglesa. Reprogramam e enviam a bios. Só tens de arranjar alguem que te solde o chip na board. Por 30 € (MDO) mais 16 € (bios) fiquei com uma maquina impec.
    http://bios-repair.co.uk/Index.html

11. Paulo Silveira

Sim amigo e onde eu me terei que dirigir para me repararem este mal?Onde terei que comprar essa bios e como vou reprogramar a eeprom da mesma e solda-la na motherboard nos 6 pontos?

12. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

No link que indiquei está lá tudo... Eles de acordo com o modelo do portátil enviam uma bios ja devidamente programada. Dp é só ir a uma loja de informática de confiança e que faça esse serviço. Comigo compensou amplamente...

13. Paulo Silveira

Obrigado amigo.A BIOS já programada ronda os 16 euros é sempre melhor que uma motherboard nova para um problema simples.

14. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Ora essa. Só tens de indicar no site a marca e modelo do portátil com o maior cuidado. Boa sorte :)

15. Paulo Silveira

Alguém me pode indicar alguma loja de electronica que solde essa bios pré programada que não leve muito caro na zona de sintra?

16. Paulo Silveira

Podem encerrar a thread o problema já foi resolvido depois de muitas tentativas com o recovery Crisis disk o update feito foi o ultimo o 1.28 e este modelo da Acer não parece der dos piores que há agora acho que se fosse de outras marcas mais caras iria ter talvez mais problemas .

Quero agradecer o apoio que me deram

Partilhar esta Página