1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RaposaNegra, 26 de Março de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 982)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Boas preciso de ajuda para encontrar uma motherboard que suporte o seguinte:

CPU 3.06 Ghz (Socket 478)

2 Discos IDE + leitor/gravador DVD IDE

2x512 MB DDR 400 (OU ddr2)

AGP 8x para Geforce 7600 GS

se aLguem encontrar alguma que dê para isso que diga! ;)

Não é preciso haver nas lojas pois posso tentar comprar em 2ª mão.

Obrigado ;)

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

3. NoNick

NoNick Suspenso

Bem, a minha dá para isso tudo (Aliás, a minha config actual é parecida com essa)... Mas nem no site da Asus a encontro, por isso não sei se a consegues encontrar á venda.
    Seja como for, fica aqui o nome : Asus P4SD-LA

Última edição: 26 de Março de 2007
  4. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

"2 ATA100 IDE ports"

Isso chega pra ligar 2 Discos e 1 Drive? Se ligar os dois discos em série dá né?

5. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

DARKiller obrigado mais uma vez pela ajuda, mas essa só tem 2 slots pa RAM... eu sei que só referi 2x512 mas tenho que pensar já se quiser aumentar no futuro... 3 ou 4 slots era bom... =)

BTW asrock é boa marca?

6. DARKiller

epa, asrock na e la grande espingarda, mas nova foi so esta que encontrei!!
    decerteza que arranjas bem melhor aqui no forum em 2ª mao!!

7. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

pois, aconcelharam-me a Abit AI7 mas ja nao se vende... e aqui no fórum nao encontro ng que a venda...

8. DARKiller

ha -de haver outras tipo asus p4p800 deluxe!!

9. DARKiller

10. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

darkiller obrigadao pela ajuda mas axo k me fico pela asrock...

É que ainda por cima comprei 1 Memoria RAM que nao vou usar a 52 € e vou troca-la pela board na mesma loja que esta a 55€ ... e depois compro 1 modulo de 1 GB
    ^=)

Thanks!

11. CmdC

CmdC What is folding?

Bolas... e eu q tenho uma coisa dessas mesmo jeitosa e q a quero vender... só q não é para já
    pois ainda tá a uso e não quero ficar sem Pc :(

12. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

lol pois... mas a garantia da minha ASUS já me lixou por ter acabado e ela ter avariado, nao quero arriscar comprar sem garantia ;)

13. JLCMEDEI

JLCMEDEI Power Member

Vocês todos falam mal da ASROCK, pois não ém bem assim.

Já tive Motherboards ASUS QUE ME DERAM SÓ PROBLEMAS (exemplo P4P800-D), A ALTIMA FOI UMA ASUS P5L-1394, EM QUE UM DOS PROBLEMAS ERA O 2º DISCO SATA DEIXAR DE APARECER NO WINDOWS E TER DE REINICIAR O PC PARA O MESMO APARCER.
    APÓS VARIOS UPDATES DE BIOS (OS MESMOS COM ERROS) E EMAILS QUE MANDEIA PARA A ASUS NUNCA FICOU RESOLVIDO; FOI ME DADA OUTRA MOTHERBOARD EM SUBSTITUIÇÃO DE OUTRA MARCA à escolha.
    COMPONENTES INSTALADOS NA ASUS:
    Placa Gráfica - PCIE Nvidia Geforce 7800 GTOC 256 MB da BFG (Um dos melhores fabricantes de gráficas para Gogos e edição de Video).
    2 GB DDR II 667 Kingston
    Fonte de Alimentação Cooler Master 600 Wats
    Processador Core 2 Duo 2.4 Ghz 4 MB Cache
    2 Discos Sata II 160 GB Samsung
    DVD's Samsung LightScribe
    Televisão e Captura de Video - PCTC 110I da Pinnacle
    Teclados, Ratos e Colunas Logitech.
    Caixa Antec Pro.
    Para conclusão disto já montei para colegas meus à volta de 30 Asrock's de vários modelos e nunca tive nenhum problema (Faz-me lembrar as antigas DFI que era montar e esquecer).
    Tenho estes mesmos componentes instalado numa Asrock ConRoeXFire-eSATA2 e os meus problemas acabaram.
    Para finalizar estou a correr o Windows Vista Ultimate com o Ranking de 5.1 (como é sabido os drivers da NVidia não estão ainda a 100 por Cento.
    Fica este texto à Vossa opinião.
    JLCMEDEI

14. darkbullet

darkbullet Power Member

conheço uma loja (que n tem site) que é representante da da gigabyte e tem lá uma GA-8i865gm3 por 53€ e de certeza que é bem melhor k kualker ASrock!!! o fornecedor dessa loja é a ***** se quiserem manda-m PM que digo.t onde é a loja cumps

15. JLCMEDEI

JLCMEDEI Power Member

DarkBullet eu não posso opiniar sobre as Motherboards a GigaByte, visto não ter tido alguma até agora.

Mas para esclarecer, o meu lema é o seguinte: BARATO E FIÁVEL...

E DIGO AQUELA VELHA QUANDO UMA EQUIPE NÃO PERDE NÃO SE MUDA OS JOGADORES DA MESMA EQUIPA.

JLCMEDEI

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Em equipa que ganha não se mexe!!! :lol:

17. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

lllool essa foi boa :-D

darkbullet deixa estar que estou mais virado para esta e vou comprá-la hoje..

Obrigado na mesma ;)

Partilhar esta Página