1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Compra de motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por XanoN-, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 518)

1. XanoN-

XanoN- Power Member

Boas, vou fazer um upgrade no mês de Julho e gostaria de saber qual é a melhor motherboard para um Q6600(ou seja a board tem que aguentar um bom overlock) ate cerca de 150/160 euros, não tenho preferência por Crossfire ou SLI(no entanto se tiver uma das 2 melhor), tenho preferência pela marca ASUS/DFI/Gigabyte no entanto estou aberto a outras sugestões ;)

Já vi algumas boards:
    Gigabyte EX38-DS4 IntelX38 SK775
    DFI LT X38-T2RB
    Asus P5E Intel X38 SK775

Última edição: 30 de Junho de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

DFI DK X38-T2RB - esta tens uma no forum a vender mais ou menos por esse preço.

cumps.

3. XanoN-

XanoN- Power Member

Boas, o problema é que está quase vendida:P e é complicado encontrar em stock nas lojas online que conheço..conheces alguma loja que tenha em stock?

4. XanoN-

XanoN- Power Member

Fiz uma pequena alteração que foi um erro no meu 1 post, ando a procura mais exactamente da versão LT da motherboard, versão essa que ainda não encontrei em lado nenhum sem estar esgotada

5. telheiras

telheiras Power Member

Para fazer Crossfire devemos ter cuidado com a motherboard a escolher porque?

Partilhar esta Página