1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por starvin, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 576)

1. starvin

starvin Power Member

Olá pessoal,

quero comprar uma motherboad nova da ASUS que suporte o processador intel core 2 duo 7600. A que tenho é uma P5LD2. Qual me aconselham em termos de qualidade/preço? Não queria gastar mais de 100 euros.
    Já agora, a instalação é relativamente simples? O que preciso fazer?

Obrigado desde já.

2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

por quinze euros a mais acho k vale bem apena =)

http://www.way2buy.pt/product_info.php?cPath=29_58_60&products_id=82

em relaçao a montagem se tens conhecimento basico de assemblagem de pcs nao sera muito dificil. . .ate porque hoje vem tudo marcado pa ligar tudo no sitio certo;)

cumpts

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não te enganaste a pôr o modelo do processador?

4. vanadio

vanadio BOINC Member

Asus P5Q Pro ou Asus P5Q Deluxe.

5. starvin

starvin Power Member

alguém sabe de algum tutorial porreiro onde ensinem a instalar uma motherboard ASUS e configurações a fazer?

6. XAVIER229

XAVIER229 Banido

em relação ao tutorial lê o manual de instruções, e vê na tua motherboard o que está encaixado e o que não está

7. starvin

starvin Power Member

eu ainda não comprei a motherboar. Tou só a ver mais ou menos como se instala e configura antes de comprar. Se alguem souber de um toturial, agradecia.

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao precisas de tutorial , sakas o manual da board do site da asus e da uma vista de olhos como se ligam os cabos todos

cumps.

Partilhar esta Página