1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de MP3 player c/ gravador de voz

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Anacleto, 2 de Agosto de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2400)

1. Anacleto

Anacleto Banido

Viva!

Gostaria que me sugerissem leitores de MP3 com gravador de voz incorporado, esta caracteristica é fundamental no uso futuro do aparelho.
    Já me disseram que o Creative Zen Micro possui essa função.
    E o iPOD tambem possui gravador de voz incorporado ou necessita de algum acessorio extra para faze-lo?
    Outras sugestoes serao sempre bem-vindas.

Obrigado.

2. xplor

xplor Power Member

o zen tem gravador e o ipod precisa de um acessorio.

cumps

3. Anacleto

Anacleto Banido

E qual dos 2 tem melhor qualidade de gravaçao?

4. Nazgulled

Nazgulled Power Member

o meu iriver da pa fazer isso... tem microfone incorporado mas tambem tras como acessorio um microfone externo, apesar de nunca o ter exprimentado (o externo). para alem disos, podes escolher em k formato keres gravar, wav ou mp3 bem como o bitrate do mp3 entre outras opções. nunca dei muito uso ao gravador, mas nunca se sabe o jeito que pode dar... já agora, o meu leitor é um H120

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o meu de 30€ tb da pa fazer isso :]
    match 128mb...mto fixe o leitor...interno é conheçido por S1 e um tipo de leitor quie varias marcas comercialmizam apenas modando o aspecto exterior...a varios sites de apoio e inclusive firmwares alteradas etc

6. Anacleto

Anacleto Banido

Eu quero um que possa gravar umas 20 ou 30 horas de áudio, daí ter colocado na minha lista o zen micro, o ipod original e o ipod mini pois possuem, pelo menos, 4GB para gravar audio.

7. Cooling

o meu leitor poe num formato que eu inda n sequer vi por isso n sei..sei que 3 minutos e tal de audio ao pra i 800KB por isso ate e uma taxa boa...

8. Anacleto

Anacleto Banido

Ok, ja me decidi, comprei um iPOD c/ 20 GB, podem encerrar a thread.

9. greven

greven Folding Artist

Eu não vou acrescentar nada... mas já viram como começam e acabam estes tópicos? Alguém pergunta qual há-de comprar, alguns users dizem compra X porque tem isto, compra Y por isto. Mas no fim... quase toda a gente compra um iPod! LOL

10. EndUser

EndUser Power Member

E eu ainda tou para perceber a loucura pelos ipod's... é feio (na minha opinião) e a coisa nem sequer tem rádio FM para ouvir a bola ou ouvir o My Immortal dos Evanescene pela trigésima vez num espaço de 3 horas na BestRock.

A sério já ouvi... tem bom som, mas existem uma porrada de outros players que também teêm uma excelente qualidade e são bem melhores.

11. Anacleto

Anacleto Banido

Era para ter comprado um Creative Zen Touch e ficava-me pelos €250, mas o cromo da loja nao me soube dizer se podia ligar aquilo um microfone, dai ter optado pelo iPod pois possui a caracteristica que sera a sua funçao principal. Tao simples como isto. Porque se fosse para comprar um leitor qualquer teria ido para o Creative Zen Micro.

Última edição: 4 de Agosto de 2005
  12. greven

greven Folding Artist

Atenção, a minha critica não era prejurativa, era simplesmente uma análise, nada mais. Cada um compra aquilo que quer e que acha mais próprio.

13. Anacleto

Anacleto Banido

Eu sei disso, além do mais as sugestões aqui feitas não se enquadravam naquilo que eu buscava, procurava um dispositivo com capacidade duns 2GB ou mais. Além disso também existem bastantes acessórios para o iPod, é como comprar os gravadores NEC ou as geforces ou ati's para fazer o modzito e por aquilo a bombar.

14. [TI]

[TI] Banido

Cada um avalia o que precisa num leitor e opta pelo que melhor o satisfaz. A função destas threads deve ser informar. Por exemplo, dizer que os Creative tem radio e o iPod não.
    No meu caso como não oiço rádio optei por um iPod. Por outro lado tenho um leitor flash com rádio e também um telemóvel com rádio logo já são rádios a mais. E quem diz rádio diz outras coisas.

Só precisava de um acessório para ligar dois ipod's e transferir música. Era para me ligar aos ipod's das minhas amigas: ;)

15. kidloco

kidloco Power Member

Secalhar porque o iPod é melhor nao ? :lol:

ps: sim, eu já experimentei a concorrencia...aliás...compreio-os e depois troquei, por isso sei do que falo.

Última edição: 4 de Agosto de 2005
  16. Nazgulled

Nazgulled Power Member

não podia estar mais de acordo contigo... tambem não cho que o ipod seja assim muito bonito, mas pronto, são gostos. e na minha opinião tambem existem leitores melhores como o iriver e o os da creative, em som, que é para aquilo que ele foi feito, qualquer um deles bate o ipod, sendo o creative dos que tem melhor qualidade de som.

o meu iriver a mim ninguem me tira. e um dia k compre outro, vai com certeza ser iriver...

quanto ao que o greven disse... toda a gente compra ipod pk é o k toda a gente sem muitos argumentso recomendam, apenas o recomendam pk é bonito e tal e ta na moda, toda a gente compra por isso deve ser bom, mas as coisas não são bem assim. eu seja o que for, antes de comprar qualquer coisa que seja "hardware" faço uma pesquisa enorme, sou capaz de ler dezenas de reviews e comparações entre os + diversos produtos para escolher o ideal para mim, mas no fim sei que irei ficar satisfeito e até agora sempre o fiquei. ao contrario da maioria das pessoas, k n tem paciencia para isso, prai 90% das pessoas compra o que ta na moda ou o que os vendedores tentam vender, ou seja, o que ta na moda.

ipod o melhor leitor de mp3? not by far... leiam analises a serio e não aquelas que dão pontos extra ao ipod por ser bonito (é o que dizem, eu n acho...) e ter aquele touch screen. leiam analises que falem na qualidade de som e funcionalidades de cada um, o que cada um é capaz e tal, e depois vejam qual o melhor.

17. Cooling

Nazgulled acertaste em cheio :)
    tb penso assim

18. kidloco

kidloco Power Member

1º o ipod é o que tem melhor suporte a nivel de addons que podes comprar (nem se compara).

2º de facto o som é o pior dos 3, mas notas isso ? ou aliás, já ouviste o som dele ? é pior se tiveres uns phones reles, porque se lhe enfiares uns bons phones, tens som igual nos 3

3º o ipod vende nao só por ser bonito (ou nao) ou por estar na moda...vende porque é simples e isso nem os iriver, nem os creative lhe chegam aos calcanhares.

4º a click whell é o que torna o ipod diferente dos outros...e sim é BASTANTE melhor que as invençoes manhosas das outras marcas...se nao o axas, é porque nunca mexeste num ipod durante 5 minutos.

5º o itunes é BEM melhor que qualquer outro software que vem com os outros players.

6º o ipod é aconselhado nao só por ser fashion, mas porque raramente dá problemas. na fnac de almada que eu saiba, ainda nao houve nenhum rma de ipods, enquanto que de irivers, zens e afins...bem, queres mesmo ir por aí ? ;)

Cabe a cada um comprar consoante as suas necessidades...e obviamente que se uma pessoa quer radio num player, nunca lhe vou dizer "compra o ipod". Mas também nao é isso que afasta o ipod do trono...aliás, chamam-se "mp3 players" e nao "mp3 radio players".

19. [TI]

[TI] Banido

Desculpa lá mas antes de dizeres que os que compram iPod's não leiem coisas a sério convinha que tu o fizesses.

Porque é que dizes que o creative tem melhor som? Leste em algum sítio sério ou é palpite?

20. kidloco

kidloco Power Member

Os creative têm melhor som...já tive um zen touch. Mas atenção, porque os iPods Mini (2ª geraçao) já têm o mesmo som que os creative e melhor que os iPod de 4ªG...logo parto do principio, que os novos iPods também já tem o som ao nivel dos creative.

Partilhar esta Página