1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Natal para a Mulher.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bruno_ck, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 514)

1. bruno_ck

bruno_ck Power Member

Boas tardes ja que a minha esposa me resolveu oferecer a ps3 agora terá de ser a minha vez de abrir os cordõesa bolsa, por isso tenho que lhe comprar uma portatil.

Pensei neste Asus X5AVN-FP040C

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil

Que acham será uma boa compra.Será mais para ela ir a internet e para trabalhar, e está claro para eu poder levar para a santa terrinha, com uns joguitos( mais Football Manager, nfs undercover e o tomb raider)

Não cria gastar muito mais dinheiro.

Abraços e obrigada

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. Apok

Apok Power Member

boas esse asus pareceu-me uma boa escolhoa, tem uma GeForce 9650M GT que já da pa jogar os jogos todos sem problemas, por esse preço maximo que vi até agr foi 9600m GT.
    cumps

4. sky.line

sky.line Power Member

este portatil é simplesmente uma copia do HP DV5, mas n deixa de ser uma boa maquina!
    mas por esse preço, e visto ser para a tua esposa, tens os HP's DV5 muito mais baratos e muito bons!

cumps.

por 699€ tinhas o HP DV5 1165, se n estou em erro!

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  5. Apok

Apok Power Member

os DV5 teem 9600m GT, o asus tem 9650m GT que smp é melhor^^
    ja disse isto em 50 tópicos^^, 699€ foi devido a 1 erro, o stock a esse preço já acabou e não voltara aparecer, preço real é 899€-999€

6. sky.line

sky.line Power Member

foi um erro? e? o que é certo é que todas as lojas puseram a este preço!
    e o 1040 ja esteve a 799€

Partilhar esta Página