1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra de netbook na amazon.uk

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por marlour, 16 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1269)

1. Boas,

Tenho andado a ver alguns netbooks, e reviews internacionais (laptop magazine) falam muito bem do Samsung NC20, Dell Inspiron mini 10 e do Lenovo ideapad S12.
    acontece que estes modelos não se vendem cá em Portugal (que eu saiba)
    Pensei portanto em mandar vir um da amazon uk.
    Já alguem encomendou um portatil desta loja?
    O que acham em termos de tempos de entrega, problemas com alfandega? taxas e portes?

Já agora, o que acham dos modelos acima, tendo em conta a utilização prtendida:
    Net
    office
    filmes e series divx / 720p
    ecran com tamanho que não canse a vista
    portabilidade (não mais de 1,4kg)

2. alvy

alvy Power Member

Boas.

Quanto aos samsung acho que existem na *****, os dell não sei, acho que já vi um associado à Vodafone mas fora isso penso que não.

De qualquer forma podes esquecer a amazon UK pois não enviam produtos de tecnologia pa PT (eu sei disso porque queria 1 modelo do Aspire Timeline que não vai existir em PT e só na amazon FR).

O problema da amazon FR é, para além do SO e teclado em FR, o preço que normalmente é mais caro.

Cumps

3. FastBoy

FastBoy Power Member

Tem atenção ao facto de que se comprares um portátil lá fora, o teclado não vem em Português.

Eu nunca comprei na amazon mas tenho ouvido dizer bem, se o teclado não for importante e se preço for bom, acho que fazes um bom negocio.

Também é melhor ter atenção a garantia, não sei se é só de um ano ou de 2.

cump.

4. alvy

alvy Power Member

A garantia será de 2 anos no país onde comprares, neste caso França pois é a única amazon que exporta portáteis para PT, e um ano internacional.

Cumps

Partilhar esta Página