1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de new machine

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por avelino.badana, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 729)

1. avelino.badana

avelino.badana Power Member

boas!estou numa de comprar uma maquina nova e reformar o meu se k610i, e tava inclinado pro k800i, nao sei se ainda existe na tmn ou se inda ta em promoção, os pontos fundamentais da kestao sao:grandissima autonomia uma camarazita mais ou menos e um design bacano,nao kero nenhum mono..e claro, o preço k é o mais chato, k tem k ser mais ou menos ate 150 euros...mais 10 menos 10....aceitam se sugestões!!

2. sirHack

sirHack Guest

humm.... Boas....
    1º É a questão...Quer um 3G ou um 2.5G?
    depois aí já se pode dizer nomes...
    n80 ou o n 73....São ambos symbian, fucionais, máquinas, camaras excepcionais, 3G, leitor de mp3 e suportam mini SD. É de acrescentar que o n73 e o n80 custam 200 euros :005:

penso que só estes conseguem ser mais superiores ao seu, que nem é la muito antigo.

espero ter ajudado e
    (é só uma opinião)

3. cadim

cadim Power Member

o k800i e uma boa compra.
    tens o sharp 903 se fores vodafone e uma optima compra.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também acho que o K800i continua a ser das melhores compras neste momento. Mas está a €179.90, já foge ao que pretendes... No entanto, não tenho dúvidas que ficarias bastante satisfeito.

5. avelino.badana

pois,ja foge um bocadito,mas ate era menno pra poupar mais esses 30 euritos,vamos la ver é se nao me acontece como da vez k tentei comprar o n70 kuando ficou a 200 euros, k kuando ia comprar ja tava esgotado em todo lado..tb ha o n73 k me parece bem, mas tb ja foge pros 200 euros,sera k baixa pra menos?e no meu caso sou da uzo,e na tmn nao ha esse tlm,so na vodafone nao é?e sem ser esse ha mais algum k seja uma compra fixe?ja me falaram bem do e50,n sei...

6. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

7. cadim

cadim Power Member

k800i.. sem duvida... foge 10 euros ao teu orçamento.. mas vale a pena..
    encomenda pelo site da tmn, nas lojas está mais caro.

8. avelino.badana

sim,tambem tou inclinado pro k800i pelo k ja vi aki no fórum parece uma escolha racional,tem uma boa camara,autonomia,design e preço, k é o k mais preciso num telemovel,nao preciso tanto de musica pk tnh um mp3 e comprei-o pra isso,né?agora, no site da tmn nao existe,ou diz produto indisponivel,alguem sabe porke?sera k ja acabaram?e o k810i existe na tmn?

9. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Nao.
    So na optimus e livre. Mas conta com ele perto dos 300euros!

Partilhar esta Página