1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Compra de notebook

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Olorinmage, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 487)

1. Boa tarde,
    Estou pensando em comprar um notebook para melhor desempenho em jogos e gostaria de algumas sugestões principalmente na questão de Hardware e configurações de vídeo. Preciso de uma máquina com configurações que se aproximem a estas abaixo. (Não precisa ser específicamente essa)

1) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar?
    -Windows 7
    -4 a 8Gb de memória RAM
    -Placa de video para jogos(gostaria de sugestões)
    -Processador Intel core I5 ou I7
    -HD 500GB ou mais

2) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
    a) Gaming a 1920x1080 - RPG, MMORPG, FPS.

3) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja?
    Pode ser online ou física. Para lojas online possuo preferência por lojas que tenham filiais no Brasil.

2. supercar1

supercar1 What is folding?

Recomendava-te a pores essa pergunta na parte dos portateis mas eu vou-te responder aqui.

Eu recomendo um pc igual ao meu. É um Asus N56VM e custa 800€.

Tem um I7, 8GB RAM, Windows 7 Home Premium, Nvidia GT630M, 750GB HDD, Full HD, Teclado Retro iluminado, etc.

Quanto aos jogos consegues bons graficos com bons fps a Full HD

Se quiseres eu mando-te o link por mensagem privada.

3. Obrigado supercar1!
    É um valor bom e atende as minhas necessidades. Pode mandar o link então.

Grato!

4. SaaG

SaaG Power Member

uma 630m não é a placa mais indicada para jogos... no mínimo a 650m..
    ainda por cima queres jogar em FHD...

5. Atualmente possuo um notebook Intel core I5, 6GB de memória RAM, placa de vídeo onBoard, 500GB HD, Windows.
    Nesse caso, essa 650m seria uma boa para o objetivo dos jogos? E quanto à questão da compatibilidade?

Partilhar esta Página