1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de nova motherboard SKAM2...ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoReY(8), 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1182)

1. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

boas
    bem queria comprar uma board para substituir a Asrock AliveXFire-eSATA2 SKAM2 que n me chegou a dar duas semana de uso e morreu, ja tenho o pc parado quase a um mes e agora para n tar a espera da rma e porque queria comprar uma coisita melhor, ate mesmo para fazer um possivel OC ao cpu.
    ja me aconselharam a ASUS M2N-E mas n encontro disponivel (se alguem souber onde encontrar uma disponivel digam)

o que aconselham pessoal? preferencia ASUS, limite 100eurois...

para o seguinte sistema:
    AMD Athlon 64BIT X2 3800+ SKAM2 (isto aguenta algum oc lucrativo?)
    2x KINGSTON DDR2 1024MB 667MHZ
    Sapphire Radeon X1950Pro 256MB GDDR3
    Seagate 320GB IDE 16MBbuffer
    LCPower Supersilent V2 550w Rohs

tnks

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Já experimentaste ir ao www.*****.pt e ver nas lojas com melhor preço se tem?

Cumps.

3. Romani48

Romani48 Power Member

4. Cage57

Cage57 Power Member

Ele disse 100€
    A M2N-E axo k ficas bm servido.

5. Romani48

Romani48 Power Member

6. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

ja, mas todas as lojas que informam da disponibilidade n tem...

n tem este modelo..(M2N-E)
    n kero gastar mais de 100eurois

mas o nForce570 ultra n e melhor k o nForce 570?

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  7. MinisterOfSound

8. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

ja agora disseram-me k la por as MB la por terem SLI no model name tb pode ser usado nelas crossfire e verdade?

ja agora com a Asus M2N-SLI Deluxe nForce570 ou ASUS M2N-E ate k ponto posso puxar pelo cpu e pelas rams?(sou noob nisto) pra ja com o stock cooler (mais tarde posso comprar um zalman) e dentro de uma Aerocool ExtremeEngine 3T ?(n sei se a caixa ajuda)

desde ja obrigado a todos

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não.

10. MinisterOfSound

Se as Kingston são as KVR (ValueRam) acho que não podes puxar muito especialmente porque são 667, se fossem 800 talvez desse para puxar um bocado.

Cumps.

11. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

sendo assim a Asus M2N-SLI Deluxe nForce570 n e uma ma compra n meu caso usando eu ATI?

yah sao :'(

e o cpu da pa fazer alguma coisa dele com OC?

tnks

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Só se quiseres fazer Crossfire no futuro(comprar mais uma X1950PRO) é que é uma má opção, porque de resto tudo óptimo.

Cumps

13. MinisterOfSound

Asus M2N-SLI Deluxe nForce570 é má compra se estiveres a pensar fazer Crossfire no futuro mas não é má compra porque o desempenho da tua VGA é igual em boards com SLI ou Crossfire.

No meu X2 4200 já lhe o pus a 2420MHz e funcionou bem mas voltei a po-lo normal (2200MHz) porque não notei diferença de desempenho. Certamente já alguem puxou mais por eles mas não sei quem nem quanto.

Essas memórias na minha opinião não dão para fazer grande coisa com segurança.

Cumps

14. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

mas o nForce570 ultra da M2N-E n e melhor k o nForce 570 da SLI Deluxe?

n to a pensar num futuro crossfire por isso n fara mt diferenca...

Asus M2N-SLI Deluxe nForce570 ou Asus M2N-E? e k loja aconselham???

brigado a todos pelo tempo e atencao aki dedicados

15. MinisterOfSound

Se não pensas fazer SLI acho que a M2N-E é a melhor para ti.

Cumps.

16. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

eskecendo o facto do SLI (tb so diferem 7eurois) ah assim alguma grande vantagem ou desvantagem de uma para a outra?

17. MinisterOfSound

Em termos de desempenho não vejo desvantagem na M2N-E, as Deluxe geralmente costumam trazer extras mas cabe-te a ti ver se esses extras te fazem falta.

Cumps.

18. Romani48

Romani48 Power Member

19. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso faz-me lembrar aquele caso (senão estou enganado) que uma 6800 normal batia uma 6800XT (gráficas).

Esses malandros só fazem essas designações para nos confundir :D (eu diria logo que a ultra é melhor.. só pelo nome)

Cumps

20. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

sendo assim a Asus M2N-SLI Deluxe nForce570 e melhor? mas msm sendo este mais multimedia supera o outro em gamer?

tnks

Partilhar esta Página